quinta-feira, 19 de março de 2015

Trabalho!

Terça, 7 de Setembro de 2004
17h54m10s
 
 
< Amor Mio não penses que me esqueci de ti.
Foi um dia muito cansativo e cheio de trabalho.
Mas eu tive sempre bem desposto pq já falei contigo e o dia de ontem ainda, está bem presente na minha memória.
São momentos que não vou esquecer.
Adorei a tua mensagem. Agora estamos a ficar mais juntinhos.
Para a semana vens ter comigo novamente?
Seria bom estar contigo mais uma vez. Não quero estar longe de ti meu AMOR.
Basta o tempo que tivemos longe um do outro sem nos encontrar-mos.
Se eu não disser nada é pq não posso. Mas estás sempre no meu pensamento.
E eu tb estou no teu? Seria bom, não axas?
Amanhã de manhã telefono à hora combinada.
Até lá tem uma noite de bom sono e sonha comigo, que eu vou sonhar contigo decerteza.
Beijokinhas docinhas e molhadas para o meu AMOR. > 

Sem comentários: