sábado, 7 de fevereiro de 2015

Foto

Quarta, 25 de Agosto de 2004
14h27m33s


Eu não tinha fotos minhas no pc e, mesmo que tivesse, não a tinha enviado. Com uma foto na net, pode-se  fazer de tudo.
Era um pouco estúpida, mas não tanto para enviar sobre a minha pessoa, fosse o que fosse.
Também não lhe disse que não tinha. Digo só que não sei enviar a dita foto
Então ele ensina-me como devo proceder para lha enviar.

< Meu AMOR vou encinarte a mandares um ficheiro pela net.
Quando vais escrever, uma mensagem, aparece lá um clip a dizer, enviar ficheiro.
Carregas aí com o rato e depois aparecem as imagens de onde tu tiras, uma que seja dagora e, envias para mim.
Primeiro carregas na foto que queres enviar, e depois, cá embaixo diz, abrir. Também carregas aí com, o rato e ela vai ficar como, ficheiro para me mandares.
É simples, vais ver.
Experimenta que é fácil e eu voute ver e ficar a olhar para ti com todo o meu AMOR.
Fico a espera meu AMOR.
Beijocas doces>

Sem comentários: