quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Tudo Atravanca

Quarta,25 de Agosto de 2004 02h16m43s
 
< Meu AMOR não foi possível enviar mensagem mais cedo.
Ela ficou a ver um filme e só depois de ela dormir é que vim.
Sabes isto, não anda a correr nada, bem.
Parece que tudo se atravanca no caminho, de nós os dois.
Mas não vamos deixar, que isso aconteça.
É por isso que te estou a escrever a esta hora. Vai ser o teu pequeno alomoço é ler, esta mensagem.
Não era capaz de dormir só, a pensar em ti. Queria que tu, estivesses aqui comigo para me embalares nos teus braços.
Assim o sono vinha mais depressa, e eu dormia a sorrir.
Beijocas de quem te AMA muito.>
 
Não me passaria pela cabeça que ele me escrevesse às duas da madrugada.
Isto veio a juntar mais um pouco de calor ao meu coração na certeza que ele estava mesmo a falar a sério.
Pensei mesmo que era o meu Anjo.
 

Sem comentários: