quinta-feira, 7 de maio de 2015

Ciúmes

Segunda, 04 de Outubro de 2004
 
08h45m
 
- Estou sim, faz favor?
- Bom dia, meu Amor. Mais um fim de semana assim e matas-me de coração.
- Porquê?. Bom dia para ti também.
- Não suporto os fins de semana. Não posso falar contigo e isso põe-me doido.
- Não tenho culpa.
- Tenho ciúmes e não me digas que é mau. É sinal que gosto de ti muito.
- Mas quando me enviaste o beijo que eu depois respondi, disse-te logo que era casada. Tu também és casado e eu não tenho ciúmes. Eu sei que tem que ser assim. E não me digas que não fazes amor com ela porque não acredito.
- Faço mas é a pensar em ti.
- Olha engana-me que eu gosto. Com sinceridade, eu é que não faço nada com o meu marido.
- Mas nunca te procura?
- Não. Já falámos sobre isso e ele é impotente. Mas tem vergonha de ir ao médico.
- Ainda bem para mim. Não te toca.
- Não sejas possessivo. Eu não gosto e é doentio. Para isso não quero ter uma relação contigo.
- Não. Só tenho ciúmes, mais nada. Estás sempre com ele e eu estou longe. Nem te ver posso.
- Vamos arranjar um encontro logo que acabar as limpezas. No sábado que ele vai para a minha sogra.
- Que a semana passe depressa. Só penso no sábado.
- Não penses. Assim a semana custa menos a passar.
- Hoje até liguei mais cedo. Queria falar contigo. Fico triste quando não falo.
- Pensa que eu não posso. Nunca que esqueças que sou casada e tenho as minhas obrigações. Tu também és casado, eu amo-te e não estou assim.
- Vou-me controlar. Desculpa, mas eu não quero perder-te.
- E não vais perder. Agora tenho que ir. Controla-te. Beijinho, Amor
- Beijinho dos nossos e até logo.
 
17h56m10s
 
< Meu Amor de ontem de hoje e de amanhã. Não posso falar contigo. tenho aqui o chefe. Esta semana faço a noite e estamos aqui a falar umas coisas. Tenho muitos ciúmes e não me deixes pq eu te AMO muito.
Por favor pensa em mim que, eu não me esqueço un só segundo de ti. Amor se eu poder escrevo de noite se vier trabalhar. Depois fico a dormir mais um cadinho de manhã. Beijinhos molhados e dos nossos. Adoro-te sabias? >

Sem comentários: