domingo, 10 de maio de 2015

Pen

              Quinta, 7 de Outubro de 2004

 
Mais uma vez me servi do meu diário para escrever o que se passou entre mim e o sociopata do Pedro. Parecia adivinhar os meus pensamentos. Fazia tudo para me agradar. Era meigo, carinhoso, compreensivo, possessivo e eu pensava que me amava, mas enchia-me de mentiras para levar avante o seu intento.
Mais uma conversa que me levava para o abismo. Nunca tinha tido um homem a não ser o meu marido, mas tive que me emprenhar nas façanhas do Pedro.
 
09h00m00s
 
- Estou sim, faz favor? ( nunca sabia quem estava do outro lado)
- Meu Amorzinho, sou eu. Como estás hoje? Não estás zangada por não falar contigo ontem?
- Não. Cada um tem a sua vida. Tem que seguir em frente e fazer tudo para não darmos bandeira. Eu não gosto disto. Receio o que aí vem.
- Não receeis. Vou fazer tudo para te fazer Feliz. Escreve o que te digo.
- Sim, escrevo as nossas conversas e o que está no computador, espero guardar quando me arranjares a pen. Não é assim que se chama?
- É. E vou-te arranjar uma e depois digo-te como podes guardar.
- Eu disso não percebo nada.
- Eu ensino-te. É mais fácil que dar um ai.
- Acredito que será fácil para quem sabe.
- Meu amor estou aqui para te ajudar sempre. Te amar, dar carinhos, meiguices e compreensão.
- Eu espero que sim, porque nunca me envolvi com ninguém.
- Eu também não. ( uma mentira que descobri mais tarde que antes de mim já tinham por lá passado umas quantas e até as levou a sítios onde me levou a mim).
- Calada? que foi que eu disse que te fez ficar calada?
- Nada ou por outra, estava a pensar se fui mesmo a primeira nesta aventura.
- Não lhe chames " aventura" porque não é. Levo muito a sério.
- A ver vamos. Agora tenho uma empregada que vem aí e tenho que desligar. Beijinho e até.
- Quando a conversa está boa, temos sempre que desligar. Beijinho e até logo. >
 
17h45m00s
 
- Estou sim faz favor?
- Amor o prometido é devido. Aqui estou para falarmos mais um cadinho.
- Desculpe, mas é engano. Aqui não mora ninguém com esse nome. Com licença. ( a Glorinha ainda estava a acabar a limpeza desse dia e tive que improvisar. )
 
22h01m45s
 
< Ainda tens a tua empregada? Não vieste ao MSN e estou triste. Beijinho de boa noite. >

Sem comentários: