domingo, 3 de maio de 2015

Anexo

Quinta, 30 de Setembro de 2004
 
09h05m00s
 
- Estou sim, faz favor?
- Meu Amor estou Feliz por me atenderes. Hoje sonhei contigo por causa dos anexos. São importantes. Vê se consegues abri-los.
- Bom dia, Pedro. Depois vou ver isso. Já enviaste hoje?
- Sim. Foi a primeira coisa que fiz. Assim que tiveres tempo, abri-os e lê-os.
- Não vai ser já. Não posso ir ao computador. Hoje tenho um dia muito ocupado.
- Vais a algum lado?
- Não, Pedro. Tenho ainda a Glorinha nas limpezas.
- Não entendo porque tens uma empregada e fazes tu as coisas.
- Não faço eu as coisas. Só seguro no escadote para ela não cair.
- Não a tens na caixa?
- Tenho e até a tenho no seguro.
- Então porque te preocupas?
- Não quero que ela caia e seja eu a culpada. Vale mais prevenir que remediar.
- Pagas-lhe o salário e o resto é com ela.
- Vai ser assim porque foi sempre assim. Gosto de cumprir a minha parte.
- Tu é que sabes. Quanto aos anexos, tens que abri-los e lê-los. São muito importantes e assim aprendes mais um pouco. O teu marido podia arranjá-los.
- Não lhe vou pedir para não saber que nos conhecemos.
- Basta dizeres-lhe que queres aprender mais. Não precisa de saber o resto.
- Sim. Vou pensar numa maneira de lhe pedir. Agora tenho que ir. Vem aí a Glorinha. Beijinhos grandes.
- Beijinhos dos nossos, Amor. Até logo. >
 
17h55m01s
 
< Meu Amor de ontem de hoje e de amanhã. Hoje não te posso telefonar porque tenho aqui o chefe. Sinto saudades tuas e de ouvir a tua voz. Foi um dia de muito trabalho. Não te esqueças, de escreveres tudo o que falamos e dizemos para mais tarde recordar-mos. Quanto ao que está no computador vai. guardando até te dar a pen. Depois digo-te como guardar tudo.
Beijinhos de mel e até logo no MSN. >
 
22h13m10s
 
< Uma boa noite para ti meu Amor. Não vieste ao MSN. Algum problema? Beijinhos de boa noite e beijinhos molhados. >
 

Sem comentários: