sexta-feira, 15 de maio de 2015

Foi bom!

Segunda, 11 de Outubro de 2004
 
 
08h55m00s
 
 
- Estou sim, por favor?
- Bom dia Amor, dormiu bem? Eu estou muito Feliz. Foi tão bom estar contigo no sábado. Não gostastes?
- Bom dia, Pedro. Dormi a pensar em ti. Estou muito Feliz, também. Acho que nunca fui tão Feliz.
- Eu sei que agora somos um do outro. Nunca tive dúvidas, como tu.
- Foram dúvidas saudáveis. Tinha medo de ser Feliz. Coisa que nunca fui. A maior Felicidade que tive, foi ser mãe. Vivo para a minha filha.
- E agora vives para mim. Já tens duas pessoas para quem viveres.
- Pois, eu sei.
- Hoje vou trabalhar fora. Assim que chegarem os homens, vou sair.
- Então já não falas comigo hoje?
- Falo. Logo tenho que vir aqui e telefono. Hoje já não tens as limpezas.
- Não. As grandes já acabaram. Agora só vem nos Meu beijinho doce como o mel e até logo, meu Bem.
- Beijinho e tem um bom dia. >
 
 
12h10m23s
 
< Meu amor estou a almoçar em entrecampos. Beijinho doce de mel para sobremesa. >
 
 
17h35m00s
 
- Estou sim, faz favor?
- Então como foi o teu dia?
- Não estás a telefonar do mesmo número?
- Não. Já não vou ao Oriente, hoje.
- O meu dia foi a pensar em ti e a relembrar o nosso encontro.
- Ui, nem me fales. Foi tão bom que quero repetir, percebes?
- Sim, percebo. Por isso já na quarta estarás comigo.
- Estou desejoso que passe depressa para estar contigo. Não costumas teres vizinhas a bisbilhotar?
- Não. Aqui toda a gente trabalha e como são vivendas, é tudo muito individual.
- Ainda bem. Vou no comboio das nove. Vais-me buscar à estação?
- Claro, meu Amor. Lá estarei às nove horas. Antes. Gosto mais de esperar do que esperem por mim.
- Vai ser bom, acredita. Vou fazer-te ires ao céu. Há muito tempo que lá não vais?
- Sim. Há bastante tempo.
- Então vamos os dois. Isto por aqui também anda mal nesse aspeto.
- Não me digas? Anda assim tão mal?
- Nem imaginas. Agora chega às onze horas e vem sempre cansada e de mau humor. Começa logo a implicar mal chega à porta.
- Não deve ser fácil viver com uma pessoa assim.
- Não é fácil. Mas eu agora já não me ralo. Tenho-te a ti! És toda a minha vida.
- E tu a minha. Era tão diferente antes de te conhecer! Nada fazia sentido. Só sentia prazer quando ia a Alemanha ver a minha filha. Eram e serão os dias mais felizes da minha vida.
- Gostas muito da tua filha, não gostas?
- Sim, gosto muito. Amo-a e sem ela não era ninguém. Temos uma cumplicidade muito grande. Depressa lhe vou contar isto.
- É bom ver essa cumplicidade. A minha mulher só é assim para a minha mais velha.
- Tem outra idade e compreende melhor. A C***** é muito nova e ainda não compreende.
- A converseta está muito boa, mas tenho que ir. Também está a chegar o teu marido.
- Sim, de facto que já são horas.
- Muitos beijinhos de mel nesses lábios vermelhinhos e até logo no MSN.
- Beijinhos doces e até logo. >
 
 
22h10m11s
 
< Meu amor mesmo agora te deixei e já tenho saudades. Boa noite e até amanhã. Beijinhos dos nossos. >

Sem comentários: