terça-feira, 19 de maio de 2015

Doçura

Sexta, 15 de Outubro de 2004
 
Mais uma linda vista do Castelo dos Mouros em Sintra. Espetacular!
 
 
08h45m00s
 
- Estou sim, por favor? ( Ainda estava meia dorminhã. Tinha acabado de acordar. Estava a saborear o quanto era bom estar na cama nesta manhã de Outubro onde tinha aparecido o primeiro frio. )
- Bom dia, bom dia, bom dia. Hoje estou muito bem disposto. E tu?
- Nem sei. Acabei de acordar.
- Se calhar fui eu que te acordei.
- Não. Estava a saborear o quanto é bom estar na cama e recordar o nosso encontro.
- És uma doçura. Como não hei de gostar de ti. Amo-te e pronto.
- Eu também te amo muito. Não vivo sem ti.
- Doçura, doçura, doçura. Eu adoro-te muito. És a minha vida.
- Também digo o mesmo. Entraste de mansinho e alojaste-te no meu coração.
- Dizes umas coisas tão lindas que me dão arrepios.
- Tu e os teus arrepios.
- É verdade! Sinto arrepios da maneira como falas e como me acaricias. És o meu doce.
- Amanhã queres vir ter comigo?
- Gostava, mas não posso. Tenho-o em casa.
- Eu também gostava muito. Na próxima quarta, encontramo-nos, não é?
- Se o desejares! Serás sempre bem vindo.
- Ok! Fica já combinado. Vai ser um fim de semana chato. Vens ao MSN?
- Vou. Mas não pode ser tarde.
 Pelas nove?
- Pode ser. Agora tenho que ir fazer alguma coisa ao homenzinho.
- Já me estás a despachar?
- Não é nada. Tenho muito trabalho para fazer.
- Então, beijinhos doces e até logo.
- Beijinhos dos nossos. >
 
 
18h00m00s
 
- Estou sim, faz favor?
- Boa tarde Amor. Estou estafado. Trabalhei muito e estou cansado. Ainda bem que amanhã é fim de semana para descansar. Ela trabalha e eu estou no céu.
- Eu gosto de companhia para conversar, mas nem sempre. Há dias que prefiro a solidão. Sempre fui muito solitária. Até quando andava à escola. Sentava-me no banco vermelho a ver as outras crianças a brincar.
- Verdade? Eu era antagónico. Andava sempre aos pássaros e não ia à escola. tinha uns amigos mais velhos e andávamos de fisga atrás. Ainda te hei de contar isto direitinho. Era um baldas. Olha aquilo de morrer de saudades minhas é verdade?
- É. Tens dúvidas? Eu não tenho. É como enviei na mensagem.
- A lua volta e vai.
- Eu sei. Por isso é que digo isso. Quanto à escola nem todos somos iguais. Já oiço o portão. Vem aí o meu marido.
- Vem sempre estragar a nossa conversa. Logo espero por ti. Beijinhos molhados. Hum! Tão bom!
- Beijinhos iguais para ti. Até logo às nove. >
 
 
21h55m45s
 
< Dorme bem, meu Amor. Hoje estivemos a falar bastante tempo. Foi bom. Beijinhos dos nossos. >

Sem comentários: