sábado, 16 de maio de 2015

Preparar o encontro


Terça, 12 de Outubro de 2004
 
 
09h00m00s
 
 
- Por favor, quem fala?
- Bom dia Querida. Dormiu bem? Já tenho saudades tuas. Estou nervoso.
- Bom dia, Amor. Estás nervoso porquê?
- Nunca fui a casa de ninguém como vou amanhã à tua. Tens a certeza que o teu marido não aparece?
- Não tenhas receio. Ele está num projeto e tem que ir trabalhar. É ele o formador.
- Assim estou mais descansado. Não quero confusões.
- E achas que eu quero? Nem pensar que ele venha a saber. Aqui na rua também não está ninguém a essa hora. Descansa e não fiques nervoso.
- Se tu o dizes, eu vou confiar. Estou ansioso por estar contigo. Quero-te fazer feliz.
- E eu quero ser feliz contigo. Amo-te muito. Nunca pensei que o Amor fosse assim.
- Nem mesmo com o toureiro?
- Isso são águas passadas. Mas amei-o muito. Agora ambos estamos casados e nem pensar.
- Nunca se veem quando vais à terra?
- Raramente, embora tenhamos o mesmo grupo de amigos. Mas quando sei que ele vai, eu já não vou.
- Agora és só minha, percebes?
- Sim Amor. Também não sou, nunca fui e não serei uma beija flor.
- Vem aí o chefe. Beijinho.
- Beijinho. >
 
 
16h45m00s
 
 
- Sim, por favor?
- Já cá estou outra vez. Pensei no toureiro e tenho ciúmes.
- Não é para teres. Já disse que foi chão que deu uvas. A vinha secou. Agora tenho um Amor de verdade, não tenho.
- Claro que tens. Sou teu por inteiro.
- Isso é que é falar. Serás? Tens a tua mulher e tens que molhar a pena de vez em quando.
- Mas faço-o a pensar em ti e é muito de tempos a tempos. Ela está sempre de mau humor.
- Então amanhã estou às nove na estação à tua espera. Se não puderes vir, envia mensagem.
- Eu vou, Amor. Estarei lá e vamos ser muito felizes.
- Espero que sim. Não sou grande cozinheira, mas faço alguma coisa comestível.
- Eu gosto de tudo, menos porrada.
- Ninguém te vai dar tareia. Vou fazer um caldo verde e uns pastéis de bacalhau com arroz para o almoço. Gostas?
- Hum! Já me está a crescer água na boca.
- Então fica combinado.
- Combinadíssimo. Agora vou que ainda tenho que passar por Santa Apolónia para encerrar um trabalho.
- Então até amanhã. Beijinhos dos nossos.
- Mas ainda vais ao MSN?
- Não prometo. Não sei se o meu marido vai trabalhar no Excel.
- Beijinhos molhados e até amanhã, Amor mio. >


22h10m11s

< Amor ainda bem que vieste ao MSN. Foi bom. Beijinho de boa noite. Adoro-te sabia? >
 


Sem comentários: