quarta-feira, 13 de maio de 2015

O Carro

Domingo, 10 de Outubro de 2004
 
10h12m02s
 
 
< Meu Amor de ontem de hoje e de amanhã gostei de ler, a tua mensagem. Vem cheia de Amor. Eu tb te AMO muito e agora, mais que nunca sei que não, te quero perder. Não te preocupes com o meu carro. Já falei com o mecânico meu, conhecido e vou pô-lo hoje à tarde para ser arranjado. São coisas que acontecem, percebes? Não quero que isto atrapalhe o nosso Amor.
Eu tb não consegui dormir a pensar no lindo dia que me deste. Ainda sinto os teus beijos nos meus lábios tão gulosos. Hum, que maravilha. Na quarta vamos se encontrar outra vez. Estou ancioso. Beijinho e deixa de pensar no meu carro. Pensa antes em nós. >
 
 
15h23m50s
 
 
< Meu Amor estou no MSN. Aparece para falarmos um cadinho. Beijinhos molhados. >
 
 
 
22h10m10s
 
< Meu Amorzinho foi bom falar contigo. Agora sei que estamos juntos. Boa noite. Beijinho e adoro-te sabias? >

Sem comentários: