sexta-feira, 8 de maio de 2015

Fiz a noite

11h22m10s
Terça, 5 de Outubro de 2004
 
< Meu Amor de ontem de hoje e de amanhã fiz a noite, só cheguei agora. Não te posso telefonar porque tens a tua empregada. Gostava de ouvir a tua voz, mas deitei-me eram quatro da manhã. tive um trabalho. como faço a noite não posso ficar. tenho que vir assim que me chamam. depois explico com mais pormenores. Meu Amorzinho adoro-te e sei que tu tb me adoras mas, quero ouvir isso mais uma vez. Faz-me bem ouvir, percebes? Beijinhos dos nossos e tem um bom dia. >
 
18h00m00s
 
- Estou sim, faz favor?
- Meu Amor, sou eu. Já tinha saudades de te ouvir. Trabalhar de noite não é bom, mas tenho que o fazer.
- Boa tarde, Pedro. Explica lá isso.
- Somos dois a fazer este trabalho. O meu chefe também faz. É quando avaria algum placard nós temos que o ir arranjar. De três em três semanas, calha-me a mim.
- Deve ser difícil estares a dormir bem e teres que te levantar.
- Mas depois durmo de manhã. É para compensar.
- Estou a ver.
- Quando acabas as limpezas?
- Esta sexta-feira já acabo, se tudo correr bem. Fico com tudo limpinho. Até dá gosto estar em casa.
- No sábado está combinado?
-Sim. Ainda ontem o meu marido me disse que ia a casa da minha sogra arranjar não sei o quê e almoça lá. Já chega de noite e no Domingo deve ir acabar.
- Estou desejoso que passe a semana. Já disse lá em casa que venho trabalhar. É por causa das coisas, percebes?
- Sim, percebo.
- Como está a tua mãe?
- Está a piorar de dia para dia. Esta doença é mesmo assim. Já nem conhece as filhas em certos momentos. Estou preocupada porque as minhas irmãs já disseram que eu tenho que ficar com ela uns tempos. Em Janeiro vem fazer exames médicos e fica cá um tempo.
- Não nos podemos encontrar nessa altura.
- Vamos ver como correm as coisas. Vem aí o meu marido. Beijinho doce e até amanhã.
- Até amanhã, meu Amor. Vai ao MSN um cadinho. Beijinhos molhados. >


Sem comentários: