segunda-feira, 18 de maio de 2015

Medo

Quinta, 14 de Outubro de 2004
 
 
09h10m00s
 
Telefonou mais tarde e eu fiquei cheia de medo qeu ele já não quisesse nada comigo. Porém, o medo não me atingia só a mim. O Pedro também tinha muito medo
 
 
- Estou sim, por favor? ( Meu coração batia apressadamente. Seria ele? )
- Meu Amor, sou eu. Desculpa de só telefonar agora, mas estive com o chefe a preparar o trabalho para hoje. Ontem estava cheio de medo.
- Tinhas medo de quê?
- Não viesse o teu marido e me desse uma carrada de porrada. Mas tu estivestes muito bem?
- Eu disse-te que não tivesses medo. Ele está a fazer uma formação e é ele o formador. Portanto não vinha a casa. E vai continuar por umas quantas quartas-feiras. Não tenhas receio de nada.
- Estava muito nervoso e não consegui mostrar do que sou capaz. Mas na próxima quarta vais ver o que te faço. O primeiro dia é sempre de arrepiar.
- Arrepiar? Estás habituado a fazer isto com outras?
- Não, meu Amor. Foi a primeira vez. Tu és a única e a primeira. ( Mais uma mentira. Já tinha tido a R******, a L*** e muitas outras. Até as levou à casa de Benfica. )
- Eu acredito. Depois do que vi ontem, acredito.
- Acredita, meu Amor. És a única e a única com quem fiz amor e fui a casa.
- De facto que gostas mesmo de mim?
- Ó meu Amor, a verdade, verdadinha. Eu adoro-te, sabias?
- Sim, já o tens escrito várias vezes, mas até ser verdade...
- Podes crer que é verdade e vou mostrar-te o quanto te amo. Ontem apenas tinha medo.
- Acaba com os receios. Como viste, a minha rua é muito tranquila. Depois moro numa moradia que não é geminada.
- A minha é geminada e tem outra. Por isso é que ela chega logo a mandar vir por causa do tapete.
- Estou à vontade. Não oiço os vizinhos e eles não me ouvem a mim.
- Depois conto-te porque tenho uma casa assim. Agora tenho que ir trabalhar. Beijinhos molhados.
- Até logo, meu Amor. Beijinhos dos nossos.
 
 
17h45m10s
 
 
< Meu Amor de ontem de hoje e de amanhã. Não posso telefonar porque está aqui o chefe. Mas estás no meu coração e no meu pensamento. Amo-te mais que ontem e menos que amanhã. Nunca pensei vir a gostar de alguém como de ti. Vou-te fazer muito Feliz, e vou esquecer o dia de ontem. Os medos acabaram.
Vai ao MSN para falarmos um cadinho. Beijinhos dos nossos e até logo. >
 
 
21h55m45s
 
< Meu Amor mesmo agora deixei de falar contigo e já tenho saudades. dorme bem. Beijinhos molhados. >

Sem comentários: