domingo, 24 de maio de 2015

Cozinhados

Segunda, 18 de Outubro de 2004
 
 
08h45m00s
 
 
- Sim, faz favor?
- Bom dia, meu Amor. Foi um fim de semana comprido. Cantei a canção do Porto Sentido a pensar em ti. É o meu cantor preferido. como sei que também gostas dele....
- Bom dia Pedro. Obrigada pela canção. Gostava de te ouvir a cantar.
- Na quarta-feira canto um cadinho para tu me ouvires. Tens escrito as nossas conversetas?
- Sim. Só não escrevo as do MSN porque não sei como gravá-las. Mas tenho tudo escrito. Escrevo logo que acabamos de falar. Tenho um caderninho onde escrevo as nossas coisas.
- Os versos são muito bonitos. Tens muito jeito.
- Não tenho nada. Apenas saem.
- Mas são lindos e dizem respeito ao nosso Amor.
- Faço-os sempre a pensar em ti.
- Agora sou eu que agradeço. Gostas mesmo de mim?
- Ainda tens dúvidas? Dei-te a minha casa e estou sempre para ti.
- Pois! Eu também te amo muito. És a minha vida.
- E tu a minha. Estou tão feliz....
- Amor, vou trabalhar. Logo falamos mais um cadinho, está bem?
- Está. Beijinhos dos nossos quentes e doces.
- Beijinhos molhados e até logo.
 
17h30m45s
 
- Sim, faz favor?
- Mais um dia de trabalho que chegou ao fim.
- Mais um dia a menos para o nosso encontro.
- Sim. Na quarta-feira estarei na estação às nove horas. Não te esqueças.
- E eu ia lá esquecer-me? Ando a contar os dias. Desta vez levo-te a almoçar a um restaurante que abriu há pouco tempo. Já lá fui e gostei.
- É para variar. Apesar que gostei dos teus cozinhados. Estavam muito bons.
- Tens que me ensinar a fazer alguns pratos regionais de Alvito.
- Ensino, pois. Não custam a fazer. Como ela trabalha, eu cozinho muito em casa.
- Amor estão a tocar à campainha. Tenho que desligar.
- Vais ao MSN?
- Vou às nove.
- Ok! Beijinhos muitos.
- Até logo e muitos beijinhos cheios de Amor. Desculpa.
 
22h13m10s
 
< Meu amor ainda agora deixei-te e já tenho saudades. Dorme a pensar em mim. Beijinhos molhados. >


Sem comentários: