quinta-feira, 21 de maio de 2015

Versos

Domingo, 17 de Outubro de 2004
 
 
11h05m10s
 
< Bom dia Amor. Levantei-me agora. Depois vou ver se me escrevestes. Cantei Porto Sentido a pensar em ti. Bjs molhados.
 
 
 
12h35m12s
 
 
< Meu Amor de ontem de hoje e de amanhã. Não tenho a caixa cheia. Só tenho as tuas mensagens e do serviço quando, há reunião. (Outra mentira. Estava-se a corresponder-se com quase 40 mulheres. Até uma da Austrália. Soube mais tarde.)
Os versos são lindos e dizem bem o quanto nos amamos. Eu falo, por mim e, sei que tu tb me amas muito. Tens muito jeito para fazer versos. Escreves tudo o que se passa com a gente? Para qd formos velhinhos lembrarmos. Hi!hi,hi.
Esta foi boa. Mas é verdade. Velhos são os trapos. Nós só vamos ter mais idade. Agora vou almoçar. Bom apetite e vai ao MSN para falarmos um cadinho. Bjinhos dos nossos. >
 
 
21h45m10s
 

< Boa noite meu Amor. Vou dormir a pensar em ti. Bjinhos molhados. >

Sem comentários: