sábado, 9 de maio de 2015

Quarta,6 de Outubro de 2004
 
09h00m00s
 
- Estou sim, faz favor?
- Bom dia Amor mio. Estás bem?
- Bom dia, Pedro. Má hora para telefonares. A Glorinha está quase a chegar.
- Quando ela chegar, eu desligo.
- Sim, tem que ser.
- Vens sábado ter comigo?
- Sim. O meu marido está fora todo o dia.
- Pois. Eu já disse lá em casa que trabalho no sábado para não haver surpresas.
- Não gosto disto. Nunca menti ao meu marido.
- Não precisas de lhe mentir. Dizes que vens ao Centro Comercial e ele compreende.
- Vou dizer. Vem aí a Glorinha. Beijinho.
- Beijinho.>
 
17h56m00s
 
< Meu Amor hoje tenho aqui o chefe. Estava a ver se ele se ia embora, mas acho que vai ficar mais um tempo. Como trabalho de noite se houver, alguma coisa vou já para casa. Que chegue o sábado depressa. Vai ao MSN. Se eu estiver gostava, de falar contigo. Beijinhos muitos e dos nossos. Adoro-te sabias? >

Sem comentários: