quarta-feira, 27 de maio de 2015

Pular a cerca

Quinta, 21 de Outubro de 2004
 
09h00m001
 
 
Mais um telefonema do Pedro. Serve-me o meu diário como guia nesta dissertação.
 
 
- Sim, por favor?
Bom dia, meu Amor. Dormiste bem? Eu dormi maravilhosamente a pensar no dia bom que me destes.
- Bom dia, Amor. Eu também dormi muito bem. O meu último pensamento foi para ti.
- Tenho uma pergunta a fazer-te. Posso?
- Podes. Vamos ver se te sei responder.
- Foi a primeira vez que pulastes a cerca?
- Pular a cerca? Que expressão é essa? Não conheço.
- Ter um caso como o nosso.
- Já te disse milhentas vezes. És o primeiro e último, além de meu marido. Nunca tive um amante, se é isso que queres saber.
- Sim, queria. Ontem foste o máximo. Estavas em fogo. Eu adorei.
- Mas muitas coisas foram ensinadas por ti. O teu fetiche é muito giro e é bom. Nunca tinha visto e nem sabia que se poderia fazer.
- Assim dá-se mais prazer à companheira.
- As coisas que tu sabes. Agora faço eu uma pergunta. Posso? É de carácter pessoal, também.
- Faz as perguntas todas que quiseres.
- É a tua primeira vez além da tua mulher? É que tens muita experiência.
- Sabes que sim. A experiência vai-se ganhando ao longo dos anos. Por isso é que eu fui aprendendo para ela saber o bom da vida. E para ti agora.
- Tenho dito.
- Quando quiseres, podes perguntar seja o que for. Eu sei sempre responder.
- Aposto que sim. Tens resposta para tudo, lá isso é verdade.
- Vim para Lisboa com doze anos. Aprendi muito.
- Vê-se. E calculo que sim. A vida é a nossa mestra. Eu, então, vim estudar para Lisboa, mas trouxe um casal para tomar conta de mim. Era muito tímida. Enfim.....
- Agora vou trabalhar. Vou a Santa Apolónia e depois volto aqui. Até logo, meu Amor.
- Beijinhos doces e até logo?
- Beijinhos daqueles que só tu sabes dar.
 
17h45m00s
 
- Estou sim, faz favor?
- Meu Amor sou eu. É só para me despedir. Hoje já trabalhei bastante. É para aqueles dias como ontem.
- Ainda me tens que dizer como podes tirar tantos dias.
- Fica para amanhã. Ainda vou a Entrecampos buscar uma coisa e estou com pressa.
- Que não seja por isso. Até logo no MSN. Beijinhos doces.
- Até logo no MSN às nove, certo? Beijinhos dos nossos.


Sem comentários: