quinta-feira, 30 de abril de 2015

O Namoro dele


Quarta, 29 de Setembro de 2004
 
08h57m00s
 
- Estou sim, faz favor?
- Bom dia, cetinha. Dormiste bem? Hoje já estás melhor?
- Olá, bom dia. Hoje já não estou tão melancólica. Sinto-me bem.  E tu?
- Estou bem. Só penso quando vai ser o nosso segundo encontro.
- Sim. Ainda não acabei a limpeza. Logo que acabar, digo. É hoje que me contas porque não casaste com a F********?
- Está bem. Eu gostava muito dela. A minha mãe também. Naquele dia ela fazia anos....
- E não lhe deste a prenda?
- Não. Tinha um relógio de pôr no fio para lhe dar, mas eu fiquei a dormir até mais tarde porque tinha trabalhado de noite.
- Tu trabalhavas de noite? Não sabia.
- Trabalhava. Então ela perguntou por mim à minha mãe. A minha mãe disse que eu estava a dormir, mas ela não acreditou. A minha mãe lembrou-me dos anos dela. Eu não gostei que ela não tivesse acreditado. Não lhe dei o relógio e acabei o namoro.
- Só isso? Não era caso para tal.
- E ela mora quase na minha frente na Abrunheira. Quase todos os dias a vejo, mas ela casou e eu estou com a Z*******.
- Coisas do destino. Mas isso é verdade?
- É verdade pois. Ainda não acreditas em mim?
- Acredito, mas isso é rocambolesco. Por uma coisa tão pequena! Não gostavas o suficiente.
- Gostava, pois. Pensei que se ela não acreditava em mim agora, também não acreditava depois de nos casarmos. Era pão, pão, queijo, queijo.
- Engraçado. De engraçado não tem nada. Isso superava-se se conversassem.
- Mas eu não gostava de desconfianças e não gosto quando tu dizes qualquer coisa que soa a isso.
- Pois. ( estaria ele a falar a verdade ou estava-me a ameaçar? Era uma história pouco convincente. )
- É a pura verdade, percebes?
- Sim, percebo.
- E agora que já contei, vou trabalhar. Já te ouvi e sei que hoje já afastastes os fantasmas de ontem.
- Não se afastam assim, mas a vida continua.
- Amor beijinhos dos nossos e até logo.
- Beijinhos muitos e amo-te
- Eu também te amo muito. >
 
12h01m23s
 
< Amor mio bom almoço. Almoço sozinho. Gostava que estivesses comigo. Beijinhos de mel para a tua sobremesa. >
 
18h 01m 00s
 
- Estou sim, faz favor?
- Amor sou eu. Já trabalhei bastante para hoje. Amanhã há mais.
- Não se pode fazer tudo no mesmo dia.
- Pois não. Amanhã posso telefonar?
- Podes. A Glorinha vem mais tarde.
- Então não abriste o anexo que te mandei?
- Não fui capaz.
- Vais e clicas com o rato por cima e ele abre.
- Isso fiz eu e não abriu.
- Vou enviar outro.
- Está bem.
- É muito importante. Foi devido à nossa conversa de ontem no MSN.
- Eu sei. Mas não consegui abrir. Sou um zero à esquerda.
- Não és nada. És muito fofinha e meiga. Eu adoro-te, sabias?
- Eu também te adoro muito.
- Vamos ser muito felizes. Nunca mais te quero deixar.
- Não digas "nunca". Um dia mandas-me passear.
- Não mando nada. És a minha vida. Ainda bem que te encontrei.
- Eu também. Agora a minha vida faz sentido. Até aqui nada fazia sentido. Era tudo vazio. A minha filha é que preenchia os vazios da minha vida. Preenchia e preenche.
- Acredito, mas não podes estar tão agarrada a ela.
- E não estou, mas ela é única para mim.
- Um dia ela casa e tu ficas sozinha.
- Mas esse dia ainda vem longe. Vou aproveitando todos os bocadinhos. Olha vem aí o meu marido.
- Raio do homem estraga tudo. Beijinhos e até logo no MSN.
- Beijinho e não sei se vou. Ele ainda trabalha no computador.
- Até logo, amor.
- Até logo. >
 
22h12m09s
 
< Amor mio gostei de falar um cadinho contigo. Foi pouco tempo, mas valeu. Beijinho de boa noite. Até amanhã.>

Sem comentários: