terça-feira, 28 de abril de 2015

  
Segunda, 27 de Setembro de 2004
08h45m00s
 
- Estou sim, faz favor?
- Sou eu, meu amor. Já tinha saudades de te ouvir. A tua voz é tão doce que me deixa sem jeito. Fiquei feliz porque tinha uma mensagem tua a dar-me os
 bons dias. Os meus beijos são assim tão bons?
- São. Sabem bem e são doces e carinhosos.
- Os teus também são muito bons. Tens uma maneira muito meiga e isso agrada-me. Já te tinham dito?
- Só o meu marido quando as coisas eram normais entre nós.
- Agora já não são normais?
- Não. Tem dias que entra mudo em casa e sai no outro dia para o emprego calado. Já estou habituada.
- Eu não tenho diálogo nenhum com a minha mulher. Já te disse como se chama?
- Já. E também disseste como se chamam as tuas filhas.
- A tua tem um nome muito bonito e fora do vulgar.
- Sim. É o nome de uma canção. Eu adoro aquela canção e sempre disse que iria pôr esse nome a uma filha se Deus me agraciasse com essa dádiva.
- É só a filha que tens?
- Sim. Tive um aborto espontâneo logo que casei.
- Foi triste?
- Sim, foi muito triste, mas hoje tenho a minha filha que veio colmatar essa falta. Ela é muito minha amiga e conversamos tudo.
- Vais-lhe contar da nossa relação?
- Porque não? Não tenho segredos para ela.
- Eu nunca poderia contar às minhas filhas. são muito chegadas à mãe.
- Pois. As filhas são das mães. É o que costuma dizer a minha sogra.
- Ainda tens sogra? Eu também tenho, mas a minha é toda XPTO.
- A minha não é. É muito simples, assim como eu.
- És do jeito que eu gosto. Não mudes.
- Não. Quem torto nasce, tarde ou nunca se endireita.
- Que engraçado. Dizes as coisas com muita graça.
- São adágios populares.
- A converseta está muito boa, mas tenho que trabalhar.
- E eu também.
- Beijinhos muitos e doces. Tem um bom dia.
- Tu também. Beijinhos doces. >
 
17h56m10s
 
- Estou sim, faz favor?
- Mais uma vez sou eu, Amor.
- Sim e o que deseja o meu Amor desta vez?
- Venho só para te desejar uma noite muito boa e levar um cadinho da tua voz.
- Deixas-me sem jeito.
- Não deixo nada. Tu és mesmo assim.
- Olha que só nos conhecemos há pouco tempo.
- Mas o suficiente para já te conhecer. E te Amar muito. Ainda não me esqueci que temos de fazer Amor.
- Deixa passar mais um tempo.
- Mas não demores. Bem vou para casa. Hoje trabalhei muito e estou cansado.
- Também eu.
- Ainda falta muito para cabarés as limpezas?
- Ainda. eu depois digo-te.
- Bem vou-me embora. Beijinhos doces e molhados.
- Até amanhã. Beijinhos dos nossos.
- Ouve. Logo vais ao MSN?
- Não sei. Vou ver se posso.
- Aparece. Beijinhos.
- Beijinhos. >
 
22h09m10s
 
< Meu Amor é sempre bom falar no MSN. há sempre coisas novas para descobrir. Dorme bem. Beijinhos só nossos. > 

Sem comentários: