sábado, 11 de abril de 2015

Sem tabús

Terça, 14 de Setembro de 2004
 
O Fernando Pedro ficou zangado comigo e já não me disse nada na Segunda feira. Depois enviou-me esta mensagem.
09h12m01s
 
 
< Meu Amor de ontem de hoje e de amanhã. eu quero-te para sempre. Quero uma mulher que queira fazer "Amor comigo" sem barreiras e sem tabús.
Uma mulher simples como tu és, mas sem tabus e sem barreiras.
Já viste se te comportas assim eu não me vou sentir à vontade e tu tb não.
Pensei muito e estou disposto a esquecer o que me dissestes.
Alegra-me e diz-me que não tens tabus e barreira para fazer Amor comigo.
Eu desejo-te com todas as forças do meu coração e quero fazer Amor contigo.
Não me desiludas pois, assim é mais simples para os dois.
Eu quero-te para SEMPRE e quero que tu queiras o mesmo que eu.
É simples. Basta dizeres que não tens barreiras e tabus.
Eu sei ver que és uma mulher simples e gosto de ti assim.
Complicada não te quero. Amo-te do jeito que tu és.
Ama-me assim tb para sermos Felizes os 2.
Bom dia para ti e escreve logo que possas para eu ficar sossegado.
Hoje estou por aqui senão aparecer nada.
Beijinhoooooos muitos com muito Amor.
Eu adoro-te sabias? >
 
 


Sem comentários: