segunda-feira, 20 de abril de 2015

MSN

Sábado, 18 de Setembro de 2004
Castelo dos Mouros em Sintra.
 
10h45m43s
 
< Meu Amor bom dia. Ando no Feira Nova às compras. Penso em ti a todo o momento. Hoje vai ao MSN. Beijinhos e bom almoço. >
 
14h55m10s
 
< Meu Amor estou no MSN. Vem falar comigo. Quero teclar para estar mais juntinho de ti. Adoro-te, sabia? Beijinhos de mel. >
 
18h23m01s
 
< Meu Querido Amor estive no MSN e tu não aparecestes. Porquê? Dá-me vontade de falar contigo. Beijinhos de mel e estou no MSN.
 
21h12m00s
 
< Querida Cetinha gostei de falar contigo. Assim o fim de semana não parece tão comprido. Sonha comigo. Beijinhos de quem te adora, sabia? >
 
Domingo, 19 de Setembro de 2004
10h43m20s
 
< Bom dia Meu Amor? Dormiu bem? Sonhou comigo? Hoje quero falar mais contigo no MSN. Beijinhos de mel. Adoro-te sabia? >
 
15h17m02s
 
< Amor estou no MSN. Vem teclar comigo. Quero falar contigo. Sabe sempre tão bem. Aparece. Beijinhos de mel. >
 
21h16m10s
 
< Amor mio dorme bem. Amanhã já vou ouvir a tua voz. Gostei de teclar contigo no MSN. Beijinhos e uma noite descansada. Teu Pedro. >
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: