sexta-feira, 24 de abril de 2015

Limpezas

Quinta, 23 de Setembro de 2004
 
Outro dia que não falei pelo telefone com Pedro. Queria ter a minha liberdade e isso passava por não falar com ele.
 
10h10m11s
 
< Meu Amor mais um dia que não falamos. Quando acabas as limpezas? Estou cheio de saudades de te ouvir. Sabes, não deves pensar no que te contei da minha mulher. Na altura tinha que ser assim. Eu apaixonei-me pela bebé e só depois pela, mãe dela. Era uma bebé muito linda. Fui eu que a criei. Mas hoje nada me prende a ela. Estou muito frio e ela não me sabe cativar como tu. Tu és diferente e isso agrada-me muito. Mais logo envio, outra mensagem. Almoça bem e tem beijinhos meus como sobremesa. Penso sempre em ti. Beijinhos de mel. >
 
17h45m10s
 
< Meu Amor de ontem de hoje e de amanhã esta separação é muito dolorosa. Acaba as limpezas depressa para estarmos juntos novamente um cadinho. Quero fazer Amor contigo e sei que tu tb queres. Isso agrada-me muito. Temos que pensar como vai ser. Já tenho algumas ideias mas, não sei se aprovas. Logo falamos sobre isto no MSN. Beijinhos doces de mel. Hum tão bom. >
 
22h01m00s
 
< Gostei de falar contigo no MSN. O teu marido tinha que estragar tudo. Amanhã há mais. Dorme bem. Beijinhos de quem te Ama. >

Sem comentários: