terça-feira, 21 de abril de 2015

Recebi

 
Segunda, 20 de Setembro de 2004
 
10h20m10s
 
< Meu Amor de ontem de hoje e de amanhã recebi, a tua mensagem. Tenho pena de não falar contigo logo de manhã. Mas não podia. Tenho uma vontade enorme de ouvir a tua voz. Qd eu poder telefonar envia, mensagem e eu telefono logo. Hoje fico por aqui. Amanhã queres vir almoçar comigo? Gostava muito de te ver e beijar novamente. Apetecia-me muito. Esses beijinhos que são tão gustosos. Não te esqueças e vai pensando que eu quero Fazer Amor contigo. Fico à espera de resposta tua. Te amo com muita paixão e amor. Gosto sempre qd teclo contigo no MSN. Ficamos a saber muita coisa e isso é bom. Agora já sabes que faço Karaoke. É sempre ao sábado à noite. Tb gosto de ler livros de ficção e de amor. Tu gostas muito de escrever. Hás de escrever sobre nós. Para não te esqueceres, dos momentos bons que partilhamos. Agora vou trabalhar até à hora do almoço. Beijinhos de mel. Adoro-te sabia? >
 
 
17h45m42s
 
 
< Meu querido Amor hoje não falei contigo e fiquei, triste. Sei respeitar as tuas privacidades como dizes. háde haver mais momentos. É o problema de se ser casado. Volto a dizer que me separava para ficar contigo. O meu casamento acabou. Somos apenas amigos como tu e o teu marido. Já não fazemos sexo. Há uns meses tivemos mesmo, a dormir em camas separados. Não dava nada e ficámos assim 6 meses. admiro-te por continuares a dormir com o teu marido. Qt a mim acho que, não faz sentido dormir com uma pessoa, qd já nada nos liga a essa pessoa. É pontos de vista. Bem vou partir. Já são horas de me ir embora. Beijinhos de mel e até amanhã meu Amorzinho. >

Sem comentários: