quarta-feira, 22 de abril de 2015

Trocar Livros

Terça, 21 de Setembro de 2004
08h55m00s
 
- Estou sim, faz favor?
- Bom dia meu Amor. Quanta saudades da tua voz. Já me fazia falta ouvir. Ontem gostei de teclar contigo no MSN.
- Bom dia, Amor. Dormiste bem?
- Eu dormi muito bem. Como não falei contigo ao telefone, soube bem falar no MSN. Ainda bem que tu tens os mesmos gosto que eu. Podemos trocar livros para ler. Que achas?
- Uma boa ideia. Eu adoro ler, escrever, fazer poesia....
- Nota-se. Não te esqueças de escrever sobre nós para lembrar mais tarde.
- Eu escrevo tudo para não me esquecer. Só não sei onde guardar as coisas do computador.
- Eu arranjo-te uma pen. Lá podes guardar tudo. Quando vieres ter comigo já ta dou. Pode ser hoje?
- Já te disse que enquanto andar a fazer limpezas, não posso ir.
- Pois, é verdade. Espera um cadinho.
- ................................................................................................
- Já cá estou, Amor. Sabes hoje também não podia almoçar. Tenho que sair. Há um trabalho que me leva o dia todo.
- Assim não ficas com pena.
- Fico sempre com pena, meu Amorzinho.
- Hoje estás muito bem disposto!
- Estava. Esta coisa de ter que sair já veio estragar tudo. Logo não sei se posso falar. Se não poder falar, envio mensagem.
- Está bem, Amor.
- Tenho que ir. Já tenho os homens à minha espera. Meu Amor muitos beijinhos doces que nem mel e um dia muito feliz.
- Também muitos beijinhos para ti e que o dia seja bom.
- Até logo, Amor.
- Até logo.
 
18h00m00s
 
< Meu Amor só acabei agora o trabalho. Hoje já não posso falar contigo, mas estás comigo aqui no meu coração. Beijinhos muitos. >
 
21h45m01s
 
< Boa noite meu Amor. Gostei de teclar um cadinho contigo. É melhor que nada. Beijinhos muitos. Adoro-te sabia? >

Sem comentários: