terça-feira, 14 de abril de 2015

Meu Amor, minha vida!

O Pedro veio de mansinho e alojou-se em meu coração. Já me tinha conquistado e agora era presa fácil para ele. Nada fazia prever o quanto me iria magoar. Ninguém diria que as suas palavras eram vãs e que as suas intenções para comigo também. Cada dia que passava, mais entrava em minha vida. Não para me fazer FELIZ como eu imaginara, mas para me fazer sofrer sobremaneira. Foi o meu carrasco. À medida que vou recordando a nossa vida, vejo no que me tornei para ele.
 
Quinta, 16 de Setembro de 2004
 
Mais uma vez toca o telefone pela manhã. Já se tornara num hábito e isso perturbava-me muito. Deixei de ter a minha privacidade.
 
09h00m15s
 
- Estou sim, faz favor?
- Meu Amor de ontem, de hoje e de amanhã, bom dia. Sabe muito bem ouvir-te logo pela manhã. Aumenta a minha resistência para enfrentar um dia de trabalho.
- Sim? Não sabia. Essa é nova para mim. Bom dia.
- Dormistes bem? Eu dormi. As tuas mensagens fazem-me bem. Sinto-me muito Feliz por te ter encontrado. E tu?
- Também!
- Também o quê?
- Também me faz Feliz saber que te encontrei.
- Ainda bem, meu Amorzinho. É bom para os dois. Sabes estava aqui a pensar se não poderias vir ter comigo para almoçarmos juntos.
- Hoje não dá. Tenho imensa coisa para fazer. A Glorinha vem fazer limpeza e precisa que eu lhe segure o escadote.
-Então tens uma mulher de limpeza para quê?
- Para me fazer a limpeza. Mas anda nas limpezas grandes e precisa de mim.
- Espera um cadinho.
- ...........................................................
- Já cá estou outra vez. De vez em quando tenho que atender aqui. Como estava dizendo, hoje não podes almoçar comigo? Era, também, para combinarmos como devemos fazer Amor. Ainda não me esqueci.
- Eu sei que não te esqueceste. Mas havias de respeitar a minha decisão.
- E respeito. Mas temos que falar no assunto, senão esquece.
- Não esquece porque tu não deixas.
- Ai, não deixo não. É muito importante para mim. Aliás, para nós. Se nos amamos temos que pensar nisso.
- Pois é! Mas vamos deixar passar mais uma semana. Só nos vimos uma vez.
- O suficiente para saber que quero fazer Amor contigo.
- Sim, já disseste.
- É bom não esquecer. É a parte mais importante entre duas pessoas que se amam. Não achas?
- Sim!
- Esse sim foi com pouca convicção. Diz lá mais entusiasmada.
- Simmmmmmmmmmm!
- Vês? Está melhor! Assim, sim. És O meu Amor, a minha vida. Sem ti andava para aqui sozinho e sem saber como encarar os dias cinzentos que eram os meus.
- Os meus também eram cinzentos e sem vida. Agora tenho-te a ti.
- Temo-nos aos dois. Somos dois num só.
- Isso também. Já estamos para aqui na converseta há muito tempo. tenho que ir trabalhar.
- E eu também tenho que fazer. Até logo.
- Até logo meu Amor, minha vida. o dia só agora começa.
- Beijinhos muitos.
- Beijinhos doces de mel nesses lábios vermelhinhos. Até logo. >

Sem comentários: