quinta-feira, 23 de abril de 2015

Esperança!

Quarta, 22 de Setembro de 2004
Uma foto do Castelo dos Mouros em Sintra, concelho onde mora o Pedro.
Mais umas mensagens do Pedro cheias de Amor e Esperança.
 
09h34m01s
 
< Meu Amor de ontem de hoje e de amanhã foi com tristeza que vi que hoje não podia falar contigo. Tenho muita Esperança que amanhã já eu possa falar contigo. Amo-te muito e estar longe de ti sufoca-me. Gosto de ti do geito que tu és. Simples, educada amorosa e muito carinhosa. Tens um coração de oiro. Eu sei, que já disse isto mas, nunca é demais lembrar. Amo-te e prontos. Eu tb sei que me AMAS muito e isso é muito importante para mim. Vou fazer o convite. Se poderes vem almoçar comigo. Seria muito bom. Eu tenho Esperança que um dia destes aceites o meu convite. quero fazer-te muito FELIZ. Amanhã já falo contigo. A tua voz é muito doce e cheia de mistério. Vou trabalhar mas continuas, no meu coração. Beijinho muito doce a saber a mel. >
 
14h10m02s
 
<Meu único Amor almocei sozinho e quase não comi. Lembrei-me do nosso primeiro almoço e só queria que tu, estivesses ali comigo. Como tem sido o teu dia? Pela mensagem vejo que não tem sido nada fácil. Mas tem calma meu Amor. Pensa em mim e faz como eu que penso em ti para, me dar força. Amanhã matamos as saudades. Fico muito Feliz por saber que tb tens, saudades minhas. Isso faz-me sentir bem. Beijinhos de Amor e mel. >
 
17h25m10s
 
< Meu Amor mais um dia passado longe de ti. É como se estivesse amarrado e não me podesse mecher. Logo vais ao MSN para falarmos um cadinho. mesmo que seja pouco, mas pomos a converseta em dia. O meu dia tb não foi bom. já somos os dois. Enfim melhores dias virão e seremos felizes os dois. Até logo meu Amor de ontem de hoje e de amanhã. Beijinhosssssssssss muitosssssss. >
 
21h55m20s
 
< Foi bom ter  teclado contigo. Foi bom. Ainda bem que não ves novelas. Tens mais tempo pra mim. Beijinhos e tem uma boa noite. >
 
 

Sem comentários: