sexta-feira, 17 de abril de 2015

É a mesma coisa!

Sexta, 17 de Setembro de 2004
 
18h05m00s
 
Mais um telefonema em que o tema é o "Fazer Amor". Já me sentia enjoada de tanta conversa com o mesmo tema. Não sabia variar. Estava a tornar-se muito aborrecido conversar com ele. Mas fazia bem ao meu ego. Pela primeira vez, via alguém interessado em mim. Até que ponto? Só descobri meses mais tarde. Mas mesmo sabendo, deixei-me levar pela lábia dele.
 
 
- Estou sim, faz favor?
- Meu único Amor, sou eu. Já não tens a tua empregada?
- Não. Já se foi embora por hoje. Amanhã é outro dia.
- Sim e com ele chega o fim de semana. Não queres dar-me a alegria de vires almoçar comigo? Era tão bom!
- Já te disse que enquanto andar nas limpezas não posso ir ter contigo.
- Pois, já tinhas dito. Nunca mais fazemos Amor.
- Já reparaste que estás sempre a falar em sexo?
- Não é um sexo qualquer. É fazer Amor com a pessoa que muito amamos. É diferente. Muito diferente.
- Não vejo diferença.
- Ainda não te apercebestes que eu Te AMO muito? Tenho que sublinhar para tu compreenderes a importância que tem para mim Fazer Amor contigo.
- Qualquer expressão que utilizes, quer dizer a mesma coisa.
- Não é a mesma coisa. É uma coisa muito diferente. Ora raciocina comigo. Quando duas pessoas se amam, logo pensam em se fundir numa só e concretizarem um só desejo: Fazer Amor.
- Talvez! Mas têm que se conhecer muito bem. Não vou para a cama com um qualquer que se aproxime de mim.
- Nem eu quero. Quero-te só para mim. Só para mim, ouviste?
- Sim, ouvi muito bem.
- Pois não quero meias, como tu disseste e muito bem.
- Eu também não quero. Nunca me expus e não vou fazê-lo agora. Tenho que ter os pés bem assentes na terra.
- Eu já tenho e espero que tu tenhas os mesmos gostos que eu.
- Sim, meu Amor. Vou ter isso em consideração.
-É bom que tenhas para não haver mal entendidos.
- Sabes? Estou muito cansada. Vou fazer o jantar para descansar.
- E eu vou até casa. Já devia lá estar, quase. Mas para falar contigo e levar um pouquinho de ti, fiquei até agora.
- Ok! Fico feliz.
- Bem, vou-te deixar descansar. Já basta de tanta converseta. Beijinhos muitos, doces e meigos.
- Beijinhos também para ti. Até amanhã, Pedro.
- Até amanhã, meu Amor. >

Sem comentários: