quarta-feira, 8 de abril de 2015

Saudade

Sábado, 11 de Setembro de 2004
11h12m10s
Uns smss enviado pelo Pedro. Mantinha na cabeça a vontade de fazer amor comigo, mas eu tinha medo. Ainda nos conhecíamos à relativamente pouco tempo. Não ia fazê-lo nos próximos tempos. Tinha que ter os pés bem assentes na terra e a consciência treinada.
 
 
< Amor tenho saudades tuas. Ando às compras no feira Nova. Só te tenho no meu pensamento. Só tenho desejo de estar e fazer Amor contigo. Pensa nisso. Beijokas docinhas para o meu Amor. >
 
 
16h24m17s
 < Amor estou no Msn e espero por ti. Vê se vens para falarmos um cadinho. Beijokinhas para ti. Adoro-te, sabias? >
 
 
21h54m09s
< Amor não aparecestes no MSN e estou com vontade de falar contigo. Muitos beijinhos e adoro-te, sabias? Tem uma boa noite e sonha comigo. >

Sem comentários: