sábado, 25 de abril de 2015

Sexta, 24 de Setembro de 2004
Mais um dia sem telefone fixo.
 
09h10m04s
 
< Meu Amor de ontem de hoje e de amanhã estou, triste porque não falo contigo, percebes?
O que nos ajuda é o MSN. Aí pomos a nossa conversa em dia, Estava triste e continuo. sou filho da pouca sorte. Ainda tens limpezas para a semana? Podiamos combinar almoçar para a semana. Vê se podes vir. era muito bom percebes. Não te preocupes aquilo da minha mulher. Não foi amor à primeira vista e hoje nada existe entre nós. Digo isto sempre porque é verdade. Acredita em mim. eu tb acredito em ti. Beijinhos de mel. >
 
13h21m10s
 
< Amor mio mais um almoço muito triste por não estar contigo. E como foi o teu? Secalhar igual ao meu. A tua empregada vai almoçar a casa?
Agora da parte da tarde vou até à ponte. Depois envio fotos. Beijinhos e adoro-te sabias? >
 
17h30m12s
 
< Gostastes das fotos?  Estava lá em cima a lembrar-me de ti. Logo vai ao MSN. Beijinhos de quem te ama. >
 
21h45m01s
 
< Meu Amor foi bom falar contigo no MSN. Bom fim de semana e dorme bem. Beijinhos de quem te adora. >

Sem comentários: