domingo, 12 de abril de 2015

Assim é melhor!

Quarta, 15 de Setembro de 2004
 
Confesso que não sabia o que dizer ao Fernando Pedro. Ele estava-me a pressionar para uma coisa que eu não sabia muito bem se seria capaz de fazer. Era uma coisa contra a minha natureza e achava que ia contra os meus princípios. Conhecíamo-nos mal e ainda não era tempo de avançarmos para uma coisa assim. Contudo as coisas tinham que avançar ou pôr um ponto final. E era o que me apetecia fazer. Porém não o fiz por que ele tinha um dom peculiar de me atrair. É bom ter o meu diário para tirar dele todas as conversas que tive com o Pedro.
 
 
09h01m45s
 
Toca o telefone
 
 
- Estou sim, faz favor?
- Sou eu meu Amor. Não consigo deixar de pensar em ti.
- E?
- Não posso deixar que as coisas entre os dois piorem.
- Tens noção do que me pedes?
- Tenho. E não é nada do outro mundo. É só aceitares fazer Amor comigo sem barreiras e sem tabus.
- Eu não tenho barreiras e tabus. Apenas penso que é precoce.
- Não é nada Amor mio. É normal que duas pessoas que se amam queiram partilhar esse Amor da melhor maneira. E a melhor maneira é fazer Amor.
- Respeita-me um pouco e dá-me tempo. Eu aceito fazer Amor contigo, mas não ainda. Deixa passar mais uma semana.
- Assim é melhor. Tenho-te toda só para mim.
- Estás satisfeito?
- Estou muito feliz e será melhor quando isso acontecer.
- Não é um capricho teu?
- Amor como podes pensar isso de mim! Eu quero fazer Amor contigo por que te AMOOOOOOOOOOOOO muito.
- Também não precisas acentuar isso. Eu sei que me amas.
- Amo-te muito e quero-te só para mim. Nada de marido e mulher. Eles ficam de fora. Que a semana passe depressa.
- Sim, espero.
- Assim é melhor para os dois. Sem barreiras e sem tabus.
- Claro, meu Amor.
- Tenho que desligar. Vem ai o meu chefe.
- Beijinho e até logo.
- Beijinho, meu Amor querido.

Sem comentários: