terça-feira, 7 de abril de 2015

Boa tarde, AMOR!

Depois de um interregno de duas semanas onde estive em Roma a assistir à semana Santa, volto com mais vontade de escrever as memórias que tenho no meu diário. São momentos que eu tinha esquecido com um passado com o Pedro. Passado esse que voltou com mais veemência à minha memória. E com a ajuda do meu diário, escrevo cada passo que dei e cada letra que me escreveu.
 
Sexta, 10 de Setembro de 2004
17h35m16s
Mensagem enviada pelo Pedro depois de me ter perguntado se queria fazer Amor com ele.
 
< Meu Amor de ontem, de hoje, e de amanhã uma boa tarde para ti.
É fim-de-semana e não posso falar contigo. Estarei 2 dias sem ouvir a tua voz. Ela está gravada no meu pensamento e parece, que a estou a ouvir.
E tu tb houves a minha? Claro que sim.
Amor volto a perguntar se queres fazer Amor comigo, não te quero precionar mas pensa bem na minha pergunta e responde depressa. Vou passar um fim-de-semana sem te ouvir, mas tu respondes às minhas mensagens, que me dão forças para continuar a viver.
hoje era um dia maravilhoso para estarmos juntos mas, o teu marido tinha que estragar tudo.
Lembro cada beijo teu e tenho muita vontade de te beijar sempre.
não me esqueças que eu não te esqueço a ti.
Vem fazer Amor comigo e seremos Felizes. espero que me respondas depressa e, que tenhas, o mesmo gosto de eu tenho.
Bom-fim-de-semana para ti. Beijokinhas doces e espero por ti.
teu sempre teu Pedro. >


Sem comentários: