segunda-feira, 13 de abril de 2015

Obsessão

Já se tornara uma obsessão para o Pedro em fazer Amor comigo. Era uma obsessão mórbida. Tão mórbida quanto ele. Mas eu não sabia fugir-lhe. A voz dele era tão sensual e meiga que me arrebatava os cinco sentidos. Mais uns sms que me vieram pôr mais nervosa que nunca.
Quarta, 15 de Setembro de 2004
 
 
1oh23m00s
 
 
< Meu Amor estou a trabalhar fora. Saber que queres fazer Amor comigo dá-me força para levar este trabalho. Envia sms logo que possas.
beijinhos de mel. >
 
 
12h01m45s
 
< Meu Amorzinho vou almoçar agora. Estou a pensar em ti. Tu tb pensas em mim? Beijinhos de mel para a tua sobremesa. >
 
 
17h45m10s
 
 
Olá meu Amor! Dizeres que queres fazer Amor comigo já é bom. Eu espero que sejas tão sincera como eu sou. Até amanhã. Beijinhos doces. >
 
 
21h34m10s
 
 
< Meu Amor não, podia ir deitar-me sem te desejar uma boa noite de sono. Sonha comigo. Beijokinhas doces. até amanhã. >

Sem comentários: