segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

A vinda para Lisboa!

Domingo, 27 de Fevereiro de 2005

Nesta época Natalícia, estive ausente. Hoje, porém, voltei à ribalta.
Mais umas mensagens deixadas pelo Fernando Pedro. Sei que ele tem partido muitos corações depois de ter deixado de andar comigo. Continua o mesmo biltre de sempre. Há mulheres que esquecem e continuam a sua vida, mas outras continuam agarradas ao passado e às malandrices que ele lhes fez. Eu, contudo, segui a minha vida. Apenas escrevo para alertar outras mulheres que tenham acesso ao meu blog. Não estou obcecada com isso. A raiva que senti noutros tempos, já não a sinto. Sou uma mulher liberta do fantasma do passado. Enfim, sou livre.

Neste Domingo as mensagens foram poucas. Passámos mais tempo no msn. 

10h23m14s

< Bom dia amor mio. Tenho saudades tuas. Aparece no msn às 15h. Bjs só nossos. >

Eu fui fiel. Às quinze horas estava na saleta ao computador à espera dele. Logo me chamou e falámos imenso. Falou-me que tinha vindo para Lisboa para servir de paquete numa fábrica onde estava uma prima dele. Tinha, na altura, doze anos. Disse-me que cedo começou a abrir os olhos e que o mulherio lhe ensinou muita coisa. Também me falou que a prima era a sua tutora, mas ele não gostava de ser um bibelot. Queria vida própria e depressa se embrenhou em algumas casas de fado para saber se poderia cantar. Não lhe foram abertas portas nesse sentido. Mas que, agora, cantava karaoke e se sentia muito feliz por isso. Eu já o tinha ouvido cantar o "Porto Sentido" e tinha gostado muito. Também me falou que era fã do João Pedro Pais. Um artista que não faz o meu género.
Falou-me, ainda, na conta para pagar nas finanças. E disse-me que qualquer dia ia visitá-lo às Mónicas. Falou do irmão que morreu num acidente de moto. Hoje sei que foi assassinado. Pelo menos é o que dizem na terra. Falou de muita coisa, mas não registei tudo.
A conversa terminou por que o meu marido me chamou.

21h54m38s

< Dorme bem. Gostei de desabar contigo. Bjs onde e como quiseres. > 

Sem comentários: