domingo, 20 de dezembro de 2015

Regar o Amor!

Sexta, 25 de Fevereiro de 2005

Por aqui passei muitas vezes com o Pedro. Hoje não quero recordar esses dias e esses momentos nefastos na minha vida tão pacata que tinha antes do conhecer. Mas era eu e depois passei a ser outra pessoa que me fazia ser diferente, sensível, apaixonada e acreditar em cada palavra que vinha da sua boca nojenta e  sem qualquer brio que o levasse a ser diferente para comigo. Ele era o demónio. Eram chifres que ele carregava na cabeça em vez daqueles cabelos pintados de preto e com aquele corte à rapazola. 
Mais uma vez, estou diante do meu diário e mais uma vez, eu vejo o quanto ele era hipócrita e desonesto.

08h56m37s

- Estou sim, por favor?
- E eu também estou aqui para falar um cadinho contigo. Pode ser?
- Claro que pode. Por que não?
- Sei lá. Diz-me tu. Estás sozinha?
- Sim. Porquê? Deveria estar mais alguém aqui? Que eu saiba, não. O meu marido já está a trabalhar, a minha filha está na A****** e a Glorinha só vem à 1h da tarde.
- As tuas colegas podiam ter dormido aí.
- Vá lá, não sejas infantil. Elas foram embora.
- É que ontem tinhas o telemóvel desligado e não aparecestes no msn.
- Ah! É só isso?
- E achas pouco? Ou só elas é que contam para ti?
- Não. Tu contas mais. Mas eu não posso arriscar. Queres estragar tudo? Temos que ter cautela.
- Pois, isso. Ontem era bom falarmos. Ela estava a trabalhar.
- Mas eu tenho o meu marido todos os serões comigo. Ele já só me pergunta quem envia mensagens tão tarde. Temos que ser mais comedidos. 
- E eu a sofrer o teu silêncio. A sofrer à espera que apareças e a ficar destroçado quando não apareces. Nem durmo de noite.
- A sério? Coitadinho. E eu é que durmo mal.
- Bem. Amanhã como é que é! Vens ter comigo?
-  Estava a pensar nisso. O meu marido já disse que vai à minha sogra e que janta lá.
- É bom. Vamos até Setúbal comer peixinho fresco.
- A sério? Mas isso é bom. Há uns restaurantes à beira rio muito bons.
- Ei, pera lá... Quem vais escolher, sou eu. Não quero ir onde já fostes com o teu marido. Isso dá-me voltas ao estômago.
- Está bem. Nem vou dizer nada. Tu é que orientas tudo. Para quê eu. Para que sirvo? Eu sei para que sirvo.
- Bem, fica combinado. Amanhã vem cedo. Vens ter comigo. Está aqui às 10 horas. 
- Até nas horas mandas. Mas está bem. Eu estou aí.
- Assim, digo em casa que venho trabalhar e digo que vou para Setúbal.
- Eu nem digo nada. Ele escusa de saber que saí.
- É melhor. Eu trago-te sã e salva. Agora deixamos de tanta converseta. Tenho que ir trabalhar.
- Até logo, depois das 5.
- Só depois das 5?
- Sim. É quando a Glorinha sai.
- Vá, beijokinhas onde e como quiseres. Onde? Diz lá...
- Onde é hábito. Nos lábios.
- Pois... Já tenho beijado outras coisas.
- Não sejas ordinário. Esquece.
- Hum! Aqueles beijinhos naquele sítio tão quentinho e delicioso?
- Beijinhos e até logo.
- Beijinhos e fica bem.

17h12m31s

- Quem fala, por favor?
- Daqui planeta Vénus, chama terra. 
- Que espiritualista! Sabes o que é Vénus para os apaixonados?
- Sei. É a Deusa do Amor. E o nosso Amor precisa de ser abençoado por ela. De vez em quando precisamos de apimentar e regar o nosso amor.
- Eu rego com carinho, afecto, amor, ternura...
- Pois, mas isso não chega.
- Então que tenho que fazer para ser mais regado?
- Puxa pela cabeça.
- Não sei. Não sei onde queres chegar.
- Um dia vais perceber, mas pode ser tarde.
- Lá para a noitinha? Já é tarde da noite.
- Não me refiro a "essa tarde".
- Terás que me explicar melhor. Eu não entendo e depois fico em baixo por que não sei onde queres chegar. Não sei o que fazer com "esse regar o Amor"
- Bem, amanhã aqui às 10 horas. Logo vais ao msn?
- Não posso arriscar, mas vou ver o que posso fazer.
- Vá, fica bem. Beijikonhas só nossas, do jeito que tu dás. Hum! Tão gostoso. Amanhã vamos dar muitas.
Beijinhos de mel.
- Inté amanhã.

21h42m43s

< Estou no msn. Bjs, >

Fui ao msn e falámos pouco. O meu marido vinha cansado e foi deitar-se ao mesmo tempo que eu. Como tinha o computador na saleta, ele via que eu estava a falar com alguém. Mas combinámos o nosso encontro.



Sem comentários: