quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Telemóvel desligado!

Domingo, 13 de Fevereiro de 2005

Já não escrevia aqui há alguns dias. O meu computador esteve doente. Hoje volto com a certeza de que continuarei a ser fiel ao meu diário. 
Era o último dia com a minha mãe. A minha irmã vinha almoçar e eu tinha que ter tudo pronto. Pedi à Glorinha para vir para estar com a minha mãe enquanto eu fazia o almoço. Tive um dia apertado. O meu marido tinha saído cedo para a sua voltinha habitual. Neste dia foi andar de bicicleta.
Por volta das 10h01m09s recebi uma mensagem do Pedro.

< Amor mio como estás? Eu estou contigo. Diz qq coisa. Bjs só nossos. >

Não sabia o que dizer, mas respondi que não me enviasse mais mensagens. Era um dia complicado. Ele tinha que compreender. Mas não compreendeu.

10h20m34s

< Nem podes dizer olá? Que xatice né? Bjs. >

Estava zangado, mas eu não podia fazer nada. Logo lhe passava, pensei eu.

12h12m12s

< Já estás a almoçar? não me desejas um bom almoço? Fico em último. >

Não respondi e desliguei o telemóvel embora me custasse muito. Mas não tinha outra alternativa. Encheu-me a caixa de mensagens.

14h34m10s

< estou no msn. aparece. queres falar? >

14h36m43s

< Então desligastes o telem. ?  pq não atendes? Sou indesejado? >

15h29m10s

< Não aparecestes. Tens assim tanto que fazer? És desumana. >

17h24m45s

< Hoje podiamos falar à vontade. ela está a trabalhar. Tens a merda desligada. >

18h34m53s

< Vou ver se já tens esta merda ligada. >

18h45m23s

< Hoje estás à vontade. Será que estás mesmo em casa? >

21h33m28s

< Estou no msn. Vens? Já ligaste essa merda. >

Quando a minha irmã se foi embora, eu liguei o telemóvel e fiquei horrorizada com tanto disparate. Vi do que ele era capaz, mas mesmo assim, continuei com ele. Fui ao msn e falei com ele. Foi mesmo uma conversa  de zangados. Como poderia ele duvidar de mim? Mas ele desculpou-se e fundamentou que estava com ciúmes. Não deu o braço a torcer. Foi injusto. Combinámos um encontro para o dia seguinte em Entrecampos.

Sem comentários: