quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Sossego!

 
Sábado 12 de Fevereiro de 2005
 
Foi numa destas fontes que eu e o Pedro estivemos sentados algumas vezes. Trocámos beijinhos e conversámos sobre a minha cunhada. Um dia chego a essa conversa. Hoje apenas venho deixar umas mensagens, via telemóvel. Era Sábado e eu tinha a minha mãe comigo. Era um dia em que nos costumávamos juntar para conversar e passar o dia juntos. Ele relembrou isso.
 
10h23m09s
 
< Amor mio estou no Feira Nova às compras. Hoje era o nosso dia, lembrastes? Bjs onde e como quiseres. >
 
13h14m36s
 
< Já almocei. E tu? Estou só com a C******* R*****. Ela foi trabalhar. Socego. ( "socego" não se escreve assim, mas ele dava muitos erros. ) Bjs só nossos.
 
 
15h58m43s
 
 < Estou no MSN. Podes aparecer? Eu espero. Bjs molhados. >
 
21h12m12s
 
< Dorme bem. Bjs só nossos. Fique triste por não falar contigo. >
 
 
 

Sem comentários: