terça-feira, 10 de novembro de 2015

Alegras o meu dia!

Sexta, 28 de Janeiro de 2005
 
Por vezes ponho-me a pensar porque continuo a escrever todas as coisas que passei com o Fernando Pedro. Mas chego à conclusão que escrevendo o bom, brevemente chego a descrever o lado mau e, através disso, vão notar como é um sociopata na realidade.
Mais um dia de conversação, via telefone. Era sexta e, ele, lembrou-se que o meu marido ia para casa da minha sogra, no sábado. Pois, eu já me tinha esquecido.
O telefone tocou. Eu estava ainda deitada, embora a ler. Gostava de ficar na cama a ler e ainda hoje o faço.
O relógio marcava 08h34m57s
Ao meu lado, repousava o meu diário. Gostava de escrever logo aquilo que falávamos para não perder pitada. Nem me esquecer de algum detalhe importante.
Poisei o livro na mesa de cabeceira e atendi o telefone sem entusiamo nenhum. Não era porque me tivesse esquecido da doçura e meiguice do Pedro, mas porque eu estava a pensar em sair desta relação. As coisas estavam a tornar-se sérias para o meu lado e, eu, não queria perder a minha identidade.
 
- Sim, por favor?
- Minha doce princesa, como alegras logo o meu dia com a tua voz doce e de uma meiguice que até fico arrepiado.
- Sempre arrepiado. De facto que está frio, mas deves estar no gabinete de ar condicionado ligado. Certo?
- Sim, mas tu até me levantas os cabelos dos braços quando falo contigo. Tal é a loucura em que me pões.
- Isso já não sei. Não faço nada para te provocar isso.
- Fazes. Só de me lembrar dos nossos momentos, me deixas assim.
- Gostava de ver.
- Amanhã podes ver. O teu marido não vai para a casa da mãe?
- Deve ir. É sábado e acho que já falou disso.
- Queres vir ter comigo ao Vasco? Passamos o dia juntos.
- Se ele for trabalhar, pode ser.
- Vamos para o nosso refúgio. Ali ninguém nos vê.
- Logo, no MSN, eu digo se ele vai.
- Estou já com água na boca de pensar que nos vamos beijar.
- E que vais dizer em casa?
- Que venho trabalhar. É o costume quando saio contigo.
- Tu lá arranjas essas desculpas...
- E tu não? É que vens para o Vasco.
- Mas não preciso de mentir. Vou passar o dia já que estou sozinha.
- Então ,fica combinado?
- Só logo é que posso dizer se vou ou não.
- Faz uma forcinha para  isso acontecer.
- Até que gostava, mas não sei.
- Logo vais ao msn?
- Vou. Só para confirmar.
- Então até logo, minha doce Shakti.
- Agora mudei de nome, foi?
- Para mim, és a minha Deusa Shakti. És o ar que respiro, o sol que me ilumina e aquece e o sussurrar das ondas do mar.
- Olha, tu para mim, és tudo isso e muito mais. Ah! logo vem a Glorinha.
- Tá bem. Eu não telefono, né?
- É melhor. Tantas vezes a dizer que é engano que ela, um dia, pode desconfiar de alguma coisa.
- O seguro morreu de velho.
- Olha, vês como tu sabes! Isso mesmo.
- Bem, até logo no MSN.
- Beijinhos para alegrar o teu dia.
- Beijokinhas onde e queiras ser beijada.
 
11h59m20s
 
< Amanhã almoçamos juntos. Hum.. que bom. Bjs para tua sobremesa. >
 
17h15m47s
 
< Meu amor de ontem de hoje e de amanhã. Quero uma notícia boa. Entretanto já digo em casa que venho trabalhar. Espera para veres como vai ser um mais que bom. Vou alegrar o teu dia. E tu o meu. Sem ti a minha, vida era vasia e sem sentido. Estava perdido e tu destes sentido ao que é viver com todo este Amor, tão bom e saboroso. Adoro-te sabia? Bjs molhados como tu gostas. >
 
 
22h09m43s
 
< A notícia não podia ser melhor. Amanhã vimo-nos. Bjs só nossos. Dorme bem. > 

Sem comentários: