segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Muito apreensiva!

Quinta, 20 de Janeiro de 2005
 
 
Mais uma vista linda da cidade de Sintra.
 
 
E mais uma vez, eu venho transcrever o que se passou entre mim e o Fernando Pedro Marques.
Eu sei ver que não foi agradável o que fiz nem sei, sinceramente, como me envolvi com ele. A verdade é que envolvi. E como eu, envolveram-se outras tantas mulheres. E ainda se estão envolvendo. Queria que todas soubessem o quanto lamento por não as poder avisar do perigo que correm.
Apesar de ser uma mulher de baixo nível, pois porque outro nome não tenho, não deixo de ter o meu orgulho, a minha reputação a defender, a alegria de poder continuar a viver uma vida condigna ao lado do homem que me ama e me perdoou toda a loucura que vivi com este sociopata que só me arrastou para a lama.
Hoje resta-me um pouco de dignidade. Estou mais madura e ciente do perigo que me cerca.
Mais uma vez me sirvo do meu diário onde escrevia toda a atividade que tinha com o Fernando Pedro. Mal sabia eu, que o que escrevia, na altura, serviria para expor este sociopata ao mundo.
Muitas vezes conversámos sobre a minha escrita. Ele dizia que haveríamos de recordar mais tarde quando estivéssemos juntos para sempre. Nunca foi esse o meu desejo. Apenas queria tê-lo como um amigo que nos ajuda nas horas difíceis.
 
 
09h20m12s
 
- Estou sim, faz favor?
- Amor mio, sou eu. Bom dia. Dormistes bem?
- Bom dia Pedro. Sim, dormi. Porquê?
- Pensei que levasses a noite a pensar no que vamos fazer amanhã..
- Amanhã vou ao médico, certo?
- Sim. Eu sei, mas também vamos à p*****. Já reservei. Não estás contente?
- Não! Estou muito apreensiva e tenho algum receio. Nunca me vi numa situação igual.
- Há sempre uma primeira vez, como já te disse. E depois, se não gostares, não vamos lá mais. Se não houver asseio, eu nunca mais lá vou.
- A boca foge-te sempre para a verdade.
- Qual verdade?
- Pedro, não me mintas. Fala-me a verdade. Já lá estiveste com outras mulheres?
- Porra! Quantas vezes tenho que dizer que NUNCA lá estive?!
- Também não precisas de ser mal educado. É que já disseste várias vezes coisas que dão a entender que conheces o sítio.
- A conversa não me agrada. Queres ou não queres ir amanhã comigo?
- Eu vou, mas ficas avisado. Se deres indício de que já lá estiveste, eu venho-me embora...
- Não tive ( Era estive, mas ele comia as palavras muitas vezes. ) nada. É a primeira vez.
- Não se fala mais nisso.
- Não ficas zangada?
- Não. Amanhã se verá.
- Sabes que eu só te tenho a ti, além da Z*. Com ela não faço nada. É só contigo.
- Bem, assim ela vai desconfiar...
- Sabes que já estivemos a dormir em camas separadas...
- Sei e que tu, mesmo assim, fizeste amor com ela. Segundo me contaste.
- E  foi verdade. Não sou de ferro.
- Eu sei. Mas não te zangues. Amanhã vamos estar juntos.
- Vou contigo ao médico. Ele conhece o teu marido?
- Não. É a primeira vez que lá vou. Vou arranjar um médico que me dê loucura por uns tempos.
-Ih!Ih!Ih! Porquê?
- Depois falo sobre isso.
- Eu vou trabalhar. Tenho que fazer alguma coisa, né?
- Pois!
- Beijokinhas só nossas.
- Beijos para ti também.
 
 
13h18m39s
 
< Já almocei. Sozinho. E tu já almoçastes? Bjs para tua sobremesa. >
 
117h23m48s
 
Tocou o telefone. Tinha cá a minha empregada. Atendi, mas disse que era engano. A Glorinha disse que se enganavam muitas vezes. Com ela também já tinha acontecido.
 
21h57m49s
 
< Foi bom falar contigo. Bons sonhos. Até amanhã, amor mio. Bjs molhados. >
 
Falámos no msn. Dessas conversas não tenho registo. Não sabia como fazer.
  


Sem comentários: