segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Deusa Shakti

Quinta, 27 de Janeiro de 2005
 
Não sei como classificar o Pedro numa escala de 1 a 10. Talvez o classifique de zero. Hoje não vale nada. É um verme que se serviu da minha pessoa para atingir os seus fins. Este homem foi o diabo que entrou na minha vida.
E, pelo que vejo, continua a sua atividade enganando uma e outra e após outra. Também mente a sua mulher quando lhe diz que vai trabalhar para um determinado lugar. Era o que fazia comigo e continua a fazer.
Eu estava tão embevecida com ele que não via o quanto  ele era um canalha. Sabia cativar tão bem que eu nem dava pelo novelo que me estava a embrenhar. Era um novelo sem possibilidade de desenrolar.
Neste dia, e como todos os dias, foi atencioso comigo. Mimava-me e dizia coisas que me prendiam cada vez mais a ele.
O telefone tocou. Eu ia tomar banho nesse momento. Olhei o relógio digital e vi que eram 08h54m38s. Pensei em não atender e ir fazer a minha vida. Mas eu estava de cabeça perdida e gostava de o ouvir falar. Tinha uma voz nasalada, mas doce e meiga.
Como sempre, não pude adiar para mais tarde. Ele fascinava-me e punha-me ao rubro.
 
- Estou sim, por favor?
- Bom dia minha Deusa Shakti. Recordastes da história que te contei sobre ela?
- Sim, recordo.
- Pois tu iluminas os meus dias com um poder tal que sinto que não te quero perder NUNCA. Conduzes-me a um êxtase e a uma iluminação que não sei descrever. Contigo, o sol brilha através das nuvens...
- Hoje estás muito inspirado, não?
- Não é só hoje. Tu és a minha Shakti e inspiras-me sempre.
-  Tão melado que me fazes sentir mal por não saber retribuir com palavras tão lindas!
- Não precisas. Só a tua figura e a tua voz fazem o resto.
- Amor, que declaração logo pela manhã!?
- Assim começa o meu dia contigo e só contigo sempre. Até tu quereres. E sei que tu queres. A maneira como me olhas e acaricias, dizem o resto que te vai na alma.
- Tens razão, mas não estava à espera disto.
- Comigo são só surpresas. Acreditas?
- Não tenho como duvidar. Também brilhas para mim e fazes os meus dias mais alegres.
- Ontem foste uma fera...
- Vá lá, não me envergonhes...
- Não, não te quero envergonhar. Só quero que saibas que eu reparo que adoras estar comigo. Eu sei o quanto te excito. Ficas doida comigo. É assim que eu gosto de fazer para tu te sentires feliz.
- ........
- Então, ficastes muda?
- Pela primeira vez na vida, não sei o que dizer.
- Diz que me amas e desejas e eu fico feliz.
- Até parece que adivinhas os meus pensamentos.
- E adivinho. Sei o que te faz feliz e eu sei como fazer-te feliz.
- Ontem foste espetacular. Aliás, como sempre.
- Minha Shakti linda! Serás sempre a minha Deusa Shakti. Eu também sou muito feliz contigo.
- A sério?
- Bem basta o celibato que tive tanto tempo. Agora tenho que ganhar o meu tempo, o nosso tempo.
- Sim, " o nosso tempo ".
- Sabes, agora vou trabalhar. Vai lá tomar banho e olha a mosquinha no teto a espreitar.
- Como sabes que vou tomar banho?
- Estou a ver-te a caminho da casa de banho. Já está quentinha?
- Já. Enquanto arejei o quarto, pus o aquecimento a funcionar. Depois vou arrumar o quarto. Hoje vem a Glorinha.
- Então não posso telefonar à tarde?
- Não.
- Envio mensagem, pode ser? E vais ao MSN?
- Hoje vou. Quero falar contigo. Sinto-me mais segura.
Então até logo, minha Deusa Shakti. Beijokinhas como e onde quiseres.
- Beijinhos doces para ti, também.
 
 
12h09m23s
 
< Vou almoçar. Bjs doces para tua sobremesa. Amo-te minha Deusa. >
 
17h10m45s
 
< Meu amor de ontem de hoje e de amanhã sinto muito a tua falta. Hoje e sempre quero estar contigo. Foste a melhor coisa que, aconteceu na minha vida desencantada. És o rastilho que faz funcionar a minha vida. Sem ti andava por, aqui perdido e sem rumo. Encontrei-te. o beijo virtual e a rosa uniram os nossos corações para, sempre.
Amo-te e não te quero perder. Beijokinhas molhadas deste teu Pedro. >
 
22h08m57s
 
< Dorme bem, minha amada. Breve estaremos juntos outra, vez. Bjs molhados. >

Sem comentários: