quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Desencontro!

Domingo, 30 de Janeiro de 2005
 
Castelo dos Mouros, em Sintra.
 
Neste dia foram poucas as mensagens do Fernando Pedro para mim. Talvez tivesse feito uma análise ao que tinha acontecido no dia anterior. Porém, a desculpa que me deu, é que tinha lá a sogra toda XPTO, como ele a mencionava. Estava junta com um Senhor da marinha ou coisa do género. Nunca quis aprofundar o que o Senhor fazia. Ele referia-se a este Senhor muito vagamente. Todavia, enviou-me esta mensagem.
 
10h25m24s
 
< Amor mio tenho cá a mãe dela. Hoje não falamos à tarde. Bjs só nossos. >
 
Depois, já à noite, enviou-me outra.
 
20h45m10s
 
<Amor ela já saiu. Estou no msn. Bjs e até já. >
 
Não fui ao msn. Estava a ver um filme com o meu marido e não quis que desconfiasse.
 
21h10m52s
 
< Eu compreendo. Dorme bem. Beijokinhas doces. >
 

Sem comentários: