sábado, 7 de novembro de 2015

Estou muito feliz...

Terça, 25 de Janeiro de 2005
 
Mais uma foto da estação do Oriente.
O Fernando Pedro trabalha muito aqui, no P****** do B******.
 
E, também, mais um dia que me liguei, via telefone, com ele.
 
08h46m12s
 
 
- Sim, por favor?
- Meu Amor sou eu. Estás bem? Eu estou muito feliz..
- Pode-se saber de onde vem essa felicidade? Bom dia para ti também...
- Então, o meu "bom dia" é a maneira como começo logo a falar contigo.
- Pois! Já me tinha esquecido que tens uma maneira muito peculiar de te apresentares. E essa felicidade?
- Ah! É que só já falta hoje para estarmos juntos novamente. Amanhã é o nosso dia.
- Sim, tens razão. Mas não é motivo para tanto alarido.
- Não é? Então não estás feliz por eu ir aí amanhã?
- Claro que estou feliz. E muito, mas...
- Não há mas nem meio mas. Como logo não falamos, podemos já combinar para amanhã.
- Então é sempre à mesma hora que chega o comboio, não é?
- É e eu vou lá estar.
- Eu também, para te trazer.
- Mais um dia juntinhos. Não é bom?
- Sim...
- É só o que tens para dizer?
- Então cortaste o meu pensamento e fiquei a meio.
- Estou ansioso. Tu não?
- Não. Já sei que vai ser bom.
- Quando acordei e vi que era terça, fiquei feliz.
- Fica combinado. Mesmo que falemos no MSN, já fica combinado...
- Pois. Temos é que mudar o quarto.
- Porquê?
- Porque é nesse quarto que dormes com ele.
- E é nesse quarto que tenho ar condicionado. Nesse e no da minha filha. Lá em cima é muito frio agora no Inverno.
- Um dia vamos ter um só nosso.
- Lá vens tu com a mesma conversa. Ainda o outro dia dizias que não querias problemas com a tua mulher...
- E de momento, não quero. Mas ando cansado dela.
- Vá lá, não sejas mauzinho.
- Não sou. Olha eu contigo até me caso. Como já viste, sou solteiro.
- Eu sei.
- Posso casar e tu divorcias-te.
- Depois falamos nisso.
- Também agora já me estão a chamar. Vamos para a linha de Cascais.
- Ok! beijos doces.
- Beijokinhas molhadas e logo envio mensagem. Vou ao MSN.
- Eu vou ver  se posso ir.
 
 
11h45m30s
 
 
- Estou sim, por favor? ( Não esperava nada que fosse o Fernando Pedro. )
- Sabes onde estou?
- Não. O telefone ainda não tem televisão!
- Estou em cima de um poste.
- Olha, tem cuidado não caias.
- Gosto desse teu ar de preocupada.
- Sim, de facto que estou preocupada. Já quando me enviaste aquela foto em cima da ponte fiquei com vertigens.
- Tens medo das alturas?
- Tenho. Não te tinha dito?
- Não. És uma caixinha de surpresas.
- Nem por isso. Para ti sou um livro aberto. E tu és para mim?
- Claro que sou. Adoro-te muito e conto-te tudo.
- A sério?
- A sério mesmo. Mas agora tenho que desligar. Vamos almoçar.
- Bom almoço. Beijinhos.
- Beijokinhas só nossas.
 
Quando desliguei, fiquei a pensar que ele me tinha telefonado só para se afirmar com os colegas que andava comigo. " Sacana ". Pensei eu para com os meus botões. E era mesmo isso.
 
 
22h01m34s
 
 
< Dorme bem, amor mio. Amanhã estamos juntos. Bjs só nossos. >

Sem comentários: