quarta-feira, 4 de novembro de 2015

O dia de ontem !

Sábado, 22 de Janeiro de 2005
 
Era num comboio igual a este que eu ia ter com o Fernando Pedro ao Oriente.
Hoje vou de carro. Não quero entrar neste comboio novamente. Quero distância de tudo o que me faça relembrar este sociopata que arruinou a minha vida.
Não quero dizer que esteja infeliz. Não, não estou. Sinto-me a pessoa mais agraciada pela sorte. Por um lado, por ter deixado o Fernando Pedro, por outro, por ter conseguido ser avó de duas netas lindas que Deus me deu.
Também sou muito feliz com o meu marido. Ele regressou para mim e hoje é um pilar basilar que não rui ao maior turbilhão.
Este problema que nos afastava, noutros tempos, veio a tornar-se um bem essencial para uma vida a dois e com mais confiança que anteriormente. Sou FELIZ podem ter a certeza.
Sinto-me eu e isso não se paga com qualquer dinheiro do mundo.
A minha primeira e única aventura acabou quando terminei com o Fernando Pedro. Foi um passado extraconjugal que quero apagar para sempre. Isto que estou fazendo é apenas um aviso às mulheres que lerem a minha história verídica. Um dia pode ser a delas. Quão agradecida ficava se, todas as que andam com ele, tivessem acesso ao meu blog.
 
Neste dia houve pouca agitação. Apenas alguns e-mails para nos afirmar que continuava tudo bem.
 
 
10h12m09s
 
< Meu único Amor estou feliz pelo dia de ontem. Vamos repetir um destes dias. queres? Afinal como estás? Gostastes? Eu gostei. era aceado e confortável. Não tem aquecimento mas, o nosso amor aquece-nos muito. Um dia vamos ter o nosso espaço e viver juntos para sempre. de acordo?
Não sei se vens ao MSN mas, eu vou estar há tua espera. bom almoço e pensa em mim. amo-te de verdade. Bjs docinhos como tu gostas. >
 
Transcrito tal qual o original. Com erros que me fazem doer o coração, mas ele, ainda, escreve assim. E como ele, muita gente. Tenho receio de tudo o que vejo escrito no mesmo estilo. Reconheço-o e não me tentem enganar.
 
17h34m28s
 
< Meu Amor de ontem de hoje e de amanhã não, viestes ao MSN. Teu marido anda por perto? hoje não era o dia de ir para a mãe? não te quero criar problemas por, isso vou ficar por aqui. mas amo-te muito e fico triste qd não podemos falar.
Bjs no teu coração lindo. >
 
 
21h45m49s
 
< Um bj molhado para dormires bem. adoro-te sabia? >

Sem comentários: