segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Domingo, 20 de Fevereiro de 2005

Uma foto muito original. É uma escola. Quem conhece, saberá que fica muito perto da casa do Fernando Pedro.

Neste Domingo o Pedro enviou-me um e-mail logo de manhã. Era um e-mail cheio de amor e de promessas que ele não conseguiria pagar. Promessas falsas e com um acre a sabor a mentira. Ele escrevia com muitos erros e eu sou fiel a escrever tal qual o que ele me dizia e o que se passava entre nós. Para isso, tenho o meu diário que me guia nesta regressão ao passado.Rezava assim:

10h10m23s

< Meu Amor de ontem de hoje e de amanhã. Ontem foi um dia maravilhoso mas, tenho que falar numa coisa que me deixou muito triste e nem sei como aceitá-la. Foi o teres dito que já me tinhas  pensado em deixar. Como podes pensar uma coisa dessas. Nem dormi. Pensei nisso a noite toda. Serás mesmo capas de me deixares assim do nada? Eu não acredito que tu penses nisso. Eu amo-te e és tudo para mim. Quero-te muito. És a minha princesa, a minha rainha, a minha flor do meu jardim, o sol que brilha para mim mesmo num dia de chuva, o meu respirar, a minha vida e ficava aqui, a dizer tudo o que tu representas para mim que não acabava nunca. Não penses em deixar-me eu, não aceito nunca. Vou atrás de ti sempre. Diz que não voltas a pensar o mesmo. Dá-me essa certesa e eu acredito. Não tenhas tais pensamentos pq eu não quero. Fazem mal ao nosso amor. Responde mas, não me deixes nunca. Sou teu para sempre. Bjs que só tu sabes dar e são tão gostozos que eu nem sei explicar. Teu Para sempre Pedro. >

Respondi muito evasiva e disse que não podia escrever muito por que o meu marido precisava do computador. Depois enviou mensagem, via telemóvel a dizer o seguinte.

16h45m43s

< Estou no msn. Podes vir? bjs. >

21h34m46s

< Que se passa? Vens falar um cadinho? bjs. >

22h10m57s

< Obrigado. Hoje durmo bem. Bjs só nossos. >




Sem comentários: