sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Acidente forjado!

Domingo, 27 de Março de 2005

Hoje o Fernando Pedro vai festejar os seus anos e vai fazer a sua festa juntamente com a filha Ver** Món****. Vai fazer! Será que faz? Bem isso ver-se-á mais à frente. Como prenda eu ofereço-lhe este bolo por ser um grande sportinguista. É mais anti-benfiquista. Mas isso não vem ao caso.
Se bem se recordam o Fernando Pedro fez anos no dia 20. E também se recordam de eu dizer que a minha vida começou aqui a fazer uma progressão para o abismo.
Logo pela manhã, enviei os parabéns. Uma mensagem curta, mas sentida. Respondeu com a seguinte mensagem pelas 11h23m43s:

< Vou agora buscar a minha mãe. Ela vem passar o dia connosco. Gostava que estivesses aqui. Amo-te muito. Penso em ti. Bjs dos nossos. >

Durante o dia não me contactou e eu pensei que a festa estava animada. Não me quis imiscuir na sua felicidade. Qui-lo feliz e alegre como ele sabia ser quando as coisas corriam segundo  sua vontade. 
Pelas 17h34m45s eu perguntei se o bebé já tinha soprado as velas e se se tinha portado bem. Fiquei sem palavras com a mensagem seguinte.

17h36m21s

< Não houve festa para ninguém. Tive um acidente. minha mãe raxou o esterno. Está nos cuidados intensivos. Bjs. >

Fiquei sem saber o que fazer, mas na altura não respondi. Pelas 20h10m01s enviei nova mensagem para saber se as coisas estavam a evoluir no bom sentido, pensando que aquilo era verdadeiro. Foi uma mentira muito bem planeada para me extorquir dinheiro. Só que eu estava a milhas de pensar nisso.

20h34m29s

< Meu amor vou passar aqui a noite. A minha mãe está num estado critico e tudo por minha culpa. Desculpa, mas não posso pensar em mais nada. Bjs. >

Depois foi o silêncio. Nesse dia já não soube mais nada.









Sem comentários: