quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Novamente o "casamento"!

Sábado, 26 de Março de 2005

O Fernando Pedro sempre gostou de tirar fotos quando está a chegar a um local. Aqui tirou quando esteve com a sua amante mais temporal que já conseguiu ter. É a Maria Arm**** Mar****. Podem passar por casal e eu sei que já passam e há muito tempo que isso vem a acontecer quer se encontrem em Coimbra ou em Braga. Ela é advogada e está divorciada. Está bem na vida. É a sua "Nia", como ele lhe chama. Uma boa aquisição que conseguiu ao longo da sua vida entre mulheres. Umas que vão, outras que ficam. Mas são mais aquelas que "vão" do que aquelas que ficam. A Li** é a única que sei que ainda se mantém em contacto com ele, mesmo depois de ter acabado a relação entre eles. Mas a vida continua, como a Li** costumava dizer-me. Porém, para mim continuou, mas sem a presença dele, embora nos tivéssemos cruzado , novamente, em 2010. Mais propriamente em Novembro. Mas nunca mais nos vimos pessoalmente e ainda bem. Fiquei mal na fotografia porque ele conseguiu enganar um Sargento da GNR. Cuidado a quem se quer meter com ele. 
Eu já estou noutra onda e, felizmente, sem ele.
Ora, na minha digressão com o Pedro, aquando da nossa relação, eu cheguei a ter sérios problemas. Um deles foi que queria, à viva força, casar comigo. Sonhava com isso. Não por eu ser bonita. Não sou. E não era nem sou esbelta. Aí já devia eu ver que ele era um perito em mentir. Se bem que andasse numa clínica de emagrecimento, mas nunca cheguei ao ponto de vestir um "36". Vestia um "38" e todos me diziam que estava muito bem. Magra, sim, era quando casei. Pesava 48k. E estava muito bem. Aí eu era bem bonita. Uma pele que ainda hoje faz inveja a muita mulher que me olha. Magra, elegante e vestia muito bem. Quando andei com o Pedro, isso não me incomodava e vestia qualquer coisa. Ele dizia que eu era bonita de qualquer jeito e lá chegarei para postar um mail que ele me enviou a esse respeito quando eu quis acabar a nossa relação.
O sonho, neste momento da nossa relação, era casar comigo. Mortificava-me com isso. Eu já não sabia o que fazer. Mas não era por mim, pela minha pessoa, mas sim, pela minha conta bancária, e depois entrou nela sem minha autorização. Crime.
Primeira mensagem, via telemóvel, neste dia.

11h12m13s

< Amor mio ando às compras no Feira Nova. Não vou esquecer a tinta para o cabelo. Os brancos já se vêem. Amanhã é o dia da festa. Gostava de estar contigo. Bjs só nossos. >

15h23m15s

< Amor podes vir ao msn? Quero falar contigo. Bjs molhados. >

Enviei uma mensagem a dizer que não podia porque estava com a minha mãe. Respondeu que queria falar comigo. Era muito importante para ele.

15h32m24s

< Amor mio preciso falar contigo. Vai ao msn. Quero falar para marcar quando vamos casar. É muito importante. Bjs quentes. >

16h10m21s

< Amor eu não vou desistir de ti. Amo-te. és a minha vida. Bjs sem fim. >

18h34m29s

< Como eu gostava que estivesses presente na festa do meu meio século. Para o ano já estarás. Já temos casado. Bjs só nossos. Adoro-te sabia? >

20h45m59s

< Dorme bem amor mio. Sonha comigo e com o nosso casamento. Bjs de sonho. >

Sem comentários: