quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Testar os meus sentimentos!

Segunda, 7 de Março de 2005

Estava decidida a fazer a minha escolha. Não dormi nada de noite a pensar como lhe havia de dizer e o que havia de fazer para estar longe dele e saber se, o que sentia por ele, era amor, paixão ou ódio.
Já era manhã e a luz do dia já entrava pelas frinchas da janela. O meu marido já estava a tomar banho para sair e o Fernando Pedro, segundo ele, já estava a caminho do Oriente.
Então resolvi enviar-lhe uma mensagem, via telemóvel, a dizer-lhe que estava doente e que o meu marido ia comigo ao médico. Não me enviasse nada até eu lhe dizer alguma coisa. De facto estava a ser "mentirosa" pela primeira vez para o Fernando Pedro. Seria uma mentira piedosa mas que me levava ao descanso e a saber quais eram os meus sentimentos. 
Recebi de volta a seguinte mensagem:
07h34m23s

< Amor mio não te quero perder. Logo que saibas o que tens, avisa. Bjs loucos de mel. >


Em todo o dia não recebi nada dele e também nada enviei. Mas pelas 17h13m27s resolvi enviar uma mensagem a dizer que estava doente e que o meu marido tinha que ficar em casa para cuidar de mim. Tinha pedido ao médico um atestado de assistência à família para entregar no emprego. Também pedia que nada me enviasse porque o meu marido iria ficar com o telemóvel, a pedido do médico, para eu descansar. Encontrava-me com um cansaço indescritível e que iria ficar mesmo a descansar.
E foi assim que fiquei sem notícias dele durante uma semana. Queria testar os meus sentimentos e a minha capacidade de resistência ao Fernando Pedro.



Sem comentários: