quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Novamente a "mentirosa"!

Domingo, 6 de Março de 2005

Neste Domingo as nossas conversa foram parcas. Eu sentia-me triste por ele me continuar a chamar "mentirosa". E ele o que era? O maior aldrabão que se pode imaginar à face da Terra.
Pela manhã enviou uma mensagem, via telemóvel, a dizer o seguinte:
10h11m13s

< Amor mio amo-te muito. O dia de ontem foi fabuloso. Vamos repetir. Quero-te só para mim. Bjs só nossos. >

Não respondi. Fi-lo sofrer ou pensava eu que ele sofria. Sim, de facto que sofria. Não por mim, mas com medo de perder o auto-rádio e mais o que me iria tirar com a maior mentira do século.
Então pelas 15h34m59s enviou outra a dizer que estava no msn.
Fui falar com ele. Foi rápido, mas valeu a pena.
Falei na "mentirosa" e disse que não podíamos continuar assim com esta desconfiança. Respondeu que era na brincadeira e que me amava mais que tudo na vida. Voltou a falar em viver ou casar, se eu quisesse. A minha resposta foi concisa. "Não quero casar contigo e tira isso da tua cabeça."
Disse que não desistia e que iria propor-me SEMPRE casamento já que estava solteiro.
Pouco mais falámos. Eu disse que o meu marido vinha aí.
À noite ainda falámos no msn, mas nada de relevante. Foram só banalidades. Aliás, como eram as nossas conversetas.
Não queria que a noite passasse. Não me apetecia tê-lo, pela manhã, a chatear-me e pensei numa maneira de me livrar dele durante uma semana.

Sem comentários: