sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Anos do Fernando Pedro!

Domingo, 20 de Março de 2005

Dia dos anos do Fernando Pedro Cacha** Marques
Dissera-me um dia que tinha nascido pelas 2h da manhã e 3om em Alvito. Então, eu, nesse momento, estava a enviar-lhe uma mensagem de parabéns. Queria ser a primeira a dar-lhe os parabéns. Recebi um muito obrigado cheio de amor e ternura.

< Meu Amor de ontem, de hoje e de amanhã. Muito obrigado. Mesmo à h que nasci. És a minha muza e amo-te pelo que és. Foste a 1ª a dar-me os parabéns. Fiquei muito feliz. Até vou dormir melhor. Adoro-te sabia? Bjs de sonho. >

Eu voltei a deitar-me e adormeci com tranquilidade. Tinha mudado. Estava feliz por ser o dia de anos dele.
De manhã e ainda estava deitada, recebi a seguinte mensagem:

08h37m45s

< Minha doce Shakti Foi um enorme prazer q recebi os teus parabéns. Ainda ninguém se lembrou. Tu és espectacular.. Te amo com todo o meu coração. >

Durante o dia recebi mais algumas.

12h32m12s

< Fui buscar a minha mãe. Não festejamos hoje. Só no próximo fim-de-semana. A Vera Mónic*** faz anos no dia 23 e juntamos os dois. Bjs doces e quentes. >

17h12m12s


< Meu Amor vai ao msn para falar contigo. Te amo muito. >


Falámos algum tempo. Disse-me que não tinha recebido presentes a não ser da mãe. Receberia no fim-de-semana seguinte. Também me disse que não tinha tido bolo de aniversário. Por isso coloquei este para festejar com ele os seus 50 anos. Se bem que este tivesse sido o que teve o ano passado. (A menina Florbela enganou-se em muita coisa ou quis gozar comigo. Amanhã falarei sobre isso). Disse-me que a mulher não queria lá a mãe dele e que tinha brigado com ela. Não sei se foi verdade. Hoje não acredito nisso.
Disse-me que eu era a única em seu coração e que me preocupava com ele. Falou-me no azedume da mulher que nem no dia dos anos dele tinha mostrado um pouco de carinho. só lhe deu os parabéns depois da mãe dele lhos dar e que nem um beijo lhe deu. Estava muito triste, mas existia eu para o ajudar a passar um dia mais alegre, pois pensava muito em mim. Depois foi levar a mãe e já não falámos mais. Disse-me que passaria o serão com a mãe. Para mim, não foi nada disso. Foi um jantar em família e o partir do bolo. Não estava disponível para mim.
ele é um argucioso mentiroso e muito compulsivo nessa área. Sabe como mentir e que essa mentira pareça tão verídica que acreditamos sem pestanejar e sem meditar no que acabámos de ouvir.

Sem comentários: