segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Serás sempre a minha Shakti!

Quinta, 17 de Março de 2005

Estive ausente porque fui passar uns dias ao Algarve, à minha casa. Estava a precisar de descansar da minha escrita e de recordar, mesmo que não queira, os maus momentos que o Fernando Pedro me fez passar.

Estava triste, muito triste a pensar que o telefone tocaria daí a nada. 
De facto não demorou muito. Eram 08h24m36s
Muito infeliz, atendi sem grande entusiasmo. Apetecia-me mais deixar tocar e ignorar aquele telefonema, mas não resisti e estendi a minha mão tremula para o auscultador.

- Estou sim, por favor?
- O meu Amor hoje não está bem? Estás pior? Querida eu amo-te e isso chega para te animar. Força! Vem pra cima. Eu estou muito feliz.
- E posso saber o que te faz tão feliz?
- Amor faço anos. Já são 50, mas bem vividos.
- Sim? Não me digas? E com quem foram tão bem vividos?
- Hei! Lá vem o ciúme ao de cima...
- Não é "ciúme". É curiosidade.
- Bem vividos porque vivo-os à minha maneira. Faço o que gosto e agora até te tenho a ti a meu lado.
- Tens resposta para tudo.
- É a verdade, Amor mio.
- Pois!
- Queres vir almoçar comigo?
- Não posso.
- Eu também não, mas era para ver se estavas disponível. Para mim, nunca estás.
- Tem dias. Nem sempre posso ir a correr quando tu queres. Esqueces que sou casada?
- Não, mas um dia vais casar comigo. Eu quero.
- Pois, tu queres e eu vou logo a correr. E já agora para onde vais?
- Vou prá linha de Cascais e levo alguns homens. Se fosse sozinho, podias ir.
- Vai em paz e trabalha que é para isso que te pagam.
- Já me estás a despachar?
- Não. Se tens que ir, não faças esperar ninguém. Eu não gosto que me façam isso e tu estás sempre a fazê-lo.
- Prontos amorzinho. Vou embora. Posso telefonar?
- Se for depois das cinco...
- Ok! Beijinho e até logo. Bom almoço e pensa em mim.
- Bom almoço. Beijinho e até logo.

Não houve mensagem à hora do almoço. Ele estava a sair com outra mulher. Vim a saber mais tarde.

17h20m10s

- Estou sim, faz favor?
- Depois de um dia de trabalho, é o melhor que me pode acontecer. Ouvir a tua voz doce e meiga.
- Hum! Que romântico. Até parece que não tens coisas melhores.
- Não, não tenho. Tu foste o que melhor me aconteceu na vida. És a minha Shakti. 
- Podia ser outra coisa pior. Um dia, quem sabe...
- Serás sempre a minha Shakti. Amo-te mais que ontem...(interrompi)
- Essa já tem barbas. Vê se escolhes coisas melhores. Isso diz toda a gente.
- Mas eu não sou toda a gente. Eu sou o teu príncipe que te salvará um dia.
- Deixa-me rir como diz o Jorge Palma.
- Gostas dele?
- Gosto muito de o ouvir cantar.
- Hum! Muito me dizes. E não gostas de me ouvir cantar a mim?
- Também. Mas ele é profissional...
- Um dia também serei. Mas não bêbado como ele.
- Não sei se é ou não. Sei que gosto muito dele. A minha filha até costuma dizer que quanto mais bêbedo, melhor canta.
- Bem, vou embora. Logo vais ao msn?
- Não sei.
- Nunca sabes nada. Eu espero. Beijinhos doces, molhados, meigos e carinhosos. Inté..
- Beijinhos e dorme bem.

Não fui ao msn. Recebi a seguinte mensagem:
21h58m45s

< Estive há espera mas não aparecestes. Dorme bem. Bjs doces. Adoro-te sabia? >







Sem comentários: