quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Fazer anos daqui a 4 dias!

Quarta, 16 de Março de 2005

A minha vida começava aqui a desmoronar-se. Era como um baralho de cartas. Ao ruir uma as outras vão todas atrás. Assim começou a minha vida. Uma vez a tropeçar e ia tudo ao mesmo ritmo.
Já não podia descansar pela manhã. Nem podia ocupar o meu tempo com coisas que me davam prazer. Tinha que obedecer a tudo o que o Fernando Pedro quisesse. Eu deixei de ter vontade própria e a vida também já não era a minha.
Como de costume o telefone tocou logo pela manhã. Eram 08h20m12s.
Com pouca vontade e depois de este ter tocado até quase ao voicemail, atendi com as lágrimas a correrem-me pela minha cara abaixo.

- Estou sim, faz favor?
- Bom dia, bom dia para quem é a flor mais bonita do meu jardim.
- Agora já começam a despontar. A Primavera vem aí e eu já tenho flores. Provavelmente também tens, mas não sou a mais bonita.
- Para mim és a mulher mais bonita que conheci. É contigo que quero ficar para o resto das nossas vidas.
- E conheceste muitas?
- Lá estás tu a dizer essas coisas. Foste a primeira mulher com quem pulei a cerca.
- Ai sim? Um dia vou descobrir e chamar-te "mentiroso". Deixo eu de ser para passares a ser tu. ( mal sabia eu que faltava pouco tempo para descobrir. )
- Hoje estou muito bem disposto. Vou fazer anos daqui a quatro dias e tu vais-me dar o presente que eu quero.
- E o que é que tu queres?
- Então não é o auto-rádio?
- Provavelmente.  
- Não mo vais dar? Já andei a ver na Worten e já vi um que gosto muito.
- Está bem. Depois combinamos.
- Que tens? Parece que estás a chorar?
- Impressão tua. É a minha alergia.
- Bem, meu Amor, vou trabalhar para a linha de Sintra. Não sei se volto a tempo de falar contigo. Vais ao msn?
- Não devo ir. Não esperes. O meu marido tem trazido trabalho para adiantar por ter estado comigo em casa.
- Beijocas bem molhadas, doces, meigas e onde e como tu quiseres. Amo-te muito. Inté. 
- Beijos e até logo, se puderes.


Já não nos falámos e não fui ao msn. Ele enviou uma mensagem a desejar "boa noite".

< Meu Amor de ontem de hoje e de amanhã q tenhas uma boa noite. Sonha comigo. Adoro-te, sabia? Beijocas doces. >

Sem comentários: