sábado, 30 de janeiro de 2016

Fernando Pedro na mentira do século!

Segunda, 28 de Março de 2005

É um aspecto do Hospital Amadora-Sintra. A mãe do Fernando Pedro, segundo ele, deu entrada aqui nas Urgências no dia anterior, depois dum acidente à saída de Rio de Mouro para entrar na estrada nacional. Acidente, que diz ser ele o culpado. O carro da frente ia entrar e ele arrancou para entrar também. Só que o condutor do primeiro carro, hesitou e o Fernando Pedro bateu-lhe na traseira.

Neste dia o Pedro não foi trabalhar. Mas eu quis saber como estava a mãe dele e telefonei, logo cedo, para o número que já sabia de cor. De lá responderam-me que ele não iria trabalhar nessa semana. Não quis saber mais nada e enviei uma mensagem.
Eram 09h34m56s quando recebi uma mensagem dele em resposta à minha. Dizia o seguinte.

< Meu Amor estou aqui à espera de saber da minha mãe. Depois envio notícias. Bjs só nossos. >

12h10m11s

< Amor mio não envies mensag. A minha mãe está na mesma. Qd eu poder digo alguma coisa. Não vou trabalhar. Bjs só nossos. >

20h12m13s

< Vim a casa tomar banho. A minha mãe tem o esterno raxado. Vou para lá. Bjs e hoje já não digo nada.

E assim se passou este dia. Nada mais soube. Ainda fui ao msn para ver se ele lá estava, mas não. Pensei mesmo que era verdade e que tinha tido o acidente. Aqui começou a nossa saga e as mentiras do Pedro a tomarem forma e corpo.  

Sem comentários: